domingo, 29 de setembro de 2013

Porque tudo o que ele quer.

[ Leia esse post clicando em: Phillip Phillips - Home ]

Ele acorda todos os dias no mesmo horário, vai para o chuveiro, às vezes, escova os dentes antes, outras vezes, não. Enquanto a água escorrega pelos seus cabelos, fazendo grandes goteiras em seu corpo nu, ele pensa na vida com uma certa nostalgia misturada com um pouco de frustração, ou será vazio?

Veste uma camisa, aperta o cinto, coloca os sapatos, checa o horário, e se afunda em seu carro, dirigindo rumo ao trabalho que ele ainda não sabe se adora. Responde e-mails, faz algumas ligações, recebe tantas outras, escreve mais e-mails, checa o horário, se olha no espelho, nada vê além da saudade de algo que não sabe se já viveu ou irá viver.

Na volta para casa, para em um barzinho, conhece uma garota, toma uma cerveja, beija na boca, vai ao banheiro e a estranha sensação de vazio lhe domina. Termina a noite com um copo de vinho em uma cama de motel, olhando para aquela garota e se perguntando se será ela, mesmo sabendo que não, não será ela que lhe fará mandar convites de casamento para os seus familiares, não será ela a mãe dos seus filhos nem tampouco será com ela que ele irá cair no mundo com uma mochila nas costas. Eles se vestem, ele a deixa em casa e segue para a dele. Desmaia na cama. Mais uma noite. Ou, menos uma noite.

Enquanto os dias passam, o estranho vazio só aumenta. Vez ou outra, faz alguma coisa diferente que lhe dá a falsa sensação de realização, falsa porque essa sensação dura pouco, é o tempo dele chegar em casa, tirar suas roupas e com a água em seus cabelos, trazer de volta o redemoinho de sensações estranhas.

Talvez seja solidão. Daquelas que não se explica. Daquelas que mesmo em meio à multidão, insiste em marcar presença. Talvez seja por conta da sua inquietude. Ele anda inquieto, algo parece que lhe falta, mesmo tendo aparentemente tudo.

Alguém lhe falta. Alguém que o faça rir, alguém que lhe passe as camisas e lhe leve café da manhã na cama, alguém que tope escalar com ele alguma montanha qualquer, alguém que ele possa levar ao cinema, alguém para ir com ele à Igreja aos domingos, seja qual Igreja for, alguém para tirar uma foto e colocar naquele porta retrato que está vazio sobre a sua cômoda, alguém que sente com ele na areia para apenas escutar o som do mar, alguém que fará com que inevitavelmente o torne uma pessoa melhor. Alguém que timidamente lhe fará um strip tease em um quarto de motel e desse dia em diante, o fará ter a certeza de que é com esse alguém que ele quer passar o resto da sua vida, ou, começar a viver. E esse alguém o amará e o aceitará do exato jeito que ele é, ela lhe causará estranhas sensações, só que agora, sensações boas, frios na barriga, sorrisos largos, lágrimas de alegria...

Porque tudo o que ele quer, é alguém para se aquecer durante a noite. Toda a noite.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...