terça-feira, 3 de setembro de 2013

Os Anéis de Saturno Do Seu Abraço.


[ E para ler esse post, que tal ouvir Titãs - Amanhã Não Se Sabe?]

O abraço que preciso, só você sabe dar. Aquele abraço apertado, que segura, que mantém, que suspende.É a forma como as suas mãos circundam a minha cintura quando estamos abraçados que faz com que você seja o único capaz de me fazer bem ao ser abraçada. O encaixe perfeito da minha cabeça em seu peito faz com que o nosso abraço seja digno de uma crônica romântica, o encontro dos nossos olhos quando estamos prestes a nos abraçar é que faz o momento ser inigualável, tem também o seu cheiro, em que outro abraço eu poderia encontrar o seu cheiro?

Gosto da forma como sinto sua respiração quando você me abraça. Gosto de te apertar em mim, gosto de me afundar em você, suplicando silenciosamente para que você me deixe entrar e em você, me instalar.

Você sabe quantos sentimentos podem caber em um único abraço? Outro dia li uma matéria que dizia que o abraço é capaz de aumentar o nível da Oxitocina no organismo, o hormônio do bem-estar, fazendo com que a pessoa abraçada se sinta feliz. Isso não é fantástico? Merda, vem logo me abraçar!

Outro dia li também, porque você sabe, eu leio muito, que o abraço pode liberar também Endorfina, a mesma substância liberada quando fazemos um treino, ou, quando comemos um chocolate. Merda, vem logo me abraçar porque o seu abraço é muito melhor do que uma barra inteira de chocolate da Kopenhagen.

Dizem que abraçar reduz o estresse, olha pra mim, vê como estou estressada? Que tal resolver isso? Vem me abraçar!

Vem e não fala nada, me abraça apenas. Vem e não pergunta nada, me abraça apenas e deixa eu viajar por alguns segundos no seu corpo, vem porque seus braços ao redor de mim são como os anéis de Saturno, essencial e necessário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...