terça-feira, 24 de setembro de 2013

Amor Rebote.


Você não precisa de um cara-rebote-lindo-gostoso para superar a sua última decepção amorosa e seguir em frente. Acredite em mim, é pura enganação essa moda de que caras assim, são perfeitos para nos fazer esquecer outros caras. Caras-rebotes podem até dar uma ajudinha, mas, jamais serão capazes de lhe fazer esquecer aquele cara perfeito de olhos profundos. Relação de rebote só serve para nos enganar, para fazermos acreditar que estamos conseguindo superar e esquecer.

É algo transitório, em pouco tempo depois, após alguns beijos, alguns amassos e até mesmo passeios, você vai se pegar fazendo comparações entre o super-bonitão-rebote o seu super-ex-namorado-de-olhos-profundos, e aí, minha amiga, é o começo do fim. Fim do que já nasceu fadado a acabar. Epicamente, o novo relacionamento irá acabar, afundar como um navio naufragando após colidir em uma iceberg e, se você não pular, certamente irá congelar nas águas frias do oceano das suas próprias emoções.

Encare os fatos, amor-rebote dá certo nos livros de romance, onde a mocinha sofredora, que acabou de levar um fora do seu príncipe encantado, conhece aquele cara que irá tirá-la da dor e fazê-la acreditar no amor novamente, não, na vida real, meses se passam, e a tal mocinha ainda está ligada ao cara sem coração que lhe quebrou em caquinhos. Sim, ela até irá sorrir quando ver o seu novo amor-rebote, mas, ele não será capaz de sustentar o sorriso dela por muito tempo

Então,se você quer esquecê-lo, está no caminho errado, porque  cada momento que passar com o seu cara-rebote-lindo-gostoso, inevitavelmente se lembrará de cada momento que passou ao lado do super-ex-namorado-de-olhos-profundos.

Quer esquecer alguém? Pare de tentar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...