segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Deixa Pra Lá.

[ E você pode ler esse post ao som de New Radicals - Someday We´ll Know]
"Someday we´ll know  why I wasn´t meant for you"

Às vezes, entre um assunto e outro, eles acabam seguindo a trilha do assunto sentimentos. Quando isso acontece, ela teme verdadeiramente aonde o final dessa trilha pode acabar, mas, ela sabe que se recuar e buscar um atalho qualquer entre assuntos banais, talvez ele nunca mais a leve para trilhar com ele a trilha dos relacionamentos.

Ela não teme por ela, porque ela é total e completamente ciente do que sente por ele, ela teme mesmo é por ele, que parece querer recuar cada vez que no meio da trilha, encontra alguma pedra grande onde ele se vê obrigado a se mostrar como é de verdade, ela teme porque ela sabe que no final dessa trilha, haverá um precipício, daqueles com paisagem esplêndida que nos faz tirar o fôlego e uma vez lá, ela sabe que há somente uma opção: Se jogar!

E se ele não se jogar? Ela se pergunta, enquanto vai caminhando com ele. Ele avança alguns metros, sugerindo que sente falta de ter alguém para amar, falta de ser amado. Ela diz para ela mesmo o quanto gostaria de ser esse alguém. Ele escorrega em um barranco, querendo voltar ao ponto de partida, fugindo do assunto em que estão trilhando. É o sinal. Algo o pegou de jeito, ele quer de todo jeito voltar atrás e esquecer que um dia tiveram essa conversa.

Deixa pra lá. Ele diz, fazendo meia volta, se segurando entre os galhos secos da trilha escura e úmida sobre sentimentos, ela ainda tenta convencê-lo a seguir, apela para a curiosidade dele, tentando mostrar-lhe que ele pode ser surpreendido na linha de chegada, ela tenta em vão. Ele retorna.

Retorna porque ele sente o que não sabe explicar e então, deixar pra lá e retornar ao ponto de partida, seguindo a trilha de volta, é mais fácil do que escalar as montanhas do desconhecido caminho dos sentimentos dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...