domingo, 1 de setembro de 2013

Tudo o que eu preciso

[ Essa música diz tudo The Killers - Here With Me]

Vamos lá. Você quer que eu desenhe? É tão difícil assim você entender o que preciso que diga?

Vamos lá, antes de mais nada, deixa eu esclarecer o "preciso" da frase acima. Preciso sim, preciso porque se você disser, estará me libertando da dúvida, mas, o meu preciso não significa que você tem que fazer se não for verdadeiro, ok?

Vamos lá... Não sou boa em desenho por isso, vou arriscar escrever, mas, se ainda assim não ficar claro, me avisa, porque aí farei um curso rápido de desenho e pintarei em uma tela gigante tudo o que vou dizer.

Preparado? Eu acho que não, mas, bora lá, tô me jogando de uma ponte presa a um bung jump, acho que nunca, ninguém está preparado para saltar, o salto acontece porque a esperança da sensação ser boa é maior do que o medo que prende e trava. É bem isso. Vou falar porque tenho esperança de que a sensação de falar vai ser melhor do que a de guardar.

Tudo o que eu preciso é que diga que me quer, me quer de verdade, ao seu lado, para curtir uma balada no sábado a noite, mas para também apenas deitar ao seu lado para assistir um filme. Tudo o que preciso é que você diga que não sabe o quanto durará, mas que acredita que apesar das nossas diferenças, podemos sim ir muito além. Não preciso que me prometa amor eterno, preciso que apenas diga que será capaz de aceitar o meu pior e ainda sim, gostar de mim. Preciso que diga que quer tentar, que é comigo que quer fazer aquela viagem, que quer fazer amor comigo sob o capô do carro em um dia de chuva, que quer me fazer testar os meus limites ao subir uma montanha com você ou ao fazer um salto insano de paraquedas.

Eu preciso é dos seus abraços ao redor da minha cintura, preciso sentir o seu cheiro, olhar o seu corpo, me afundar em seu mundo.

Eu não preciso de um contrato assinado, eu apenas preciso que seus olhos me digam que você acredita na gente. Eu preciso que você diga que estará lá para mim e também comigo, quando as coisas não ficarem boas, preciso que você me mostre que vale a pena correr o risco.

Tudo o que preciso é que você me diga o que sente e que tire a dúvida de dentro de mim.

Tudo o que eu preciso é de você, aqui, comigo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...