quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Das coisas que ela queria fazer com você


Ela pode até dissimular, fingir ou fugir, mas cara, ela é louca por você. Ela está infernalmente apaixonada por você, talvez nem seja paixão, ela diz que paixão é pura química, não é um sentimento de verdade, é o corpo reagindo às substâncias que ele mesmo produz. Se não é paixão, eu tenho um palpite: É amor. É sim, é esse sentimento maluco e gostoso que muitos poetas tentaram definir. Ela se recusa a defini-lo porque acredita que tal sentimento é pessoal demais para conseguir traduzi-lo para os outros. Talvez, ela esteja certa.

Ela o ama. Se você observar, perceberá que ela está desesperada por não saber o que fazer com esse sentimento todo. Tem tanta coisa que ela quer fazer com você. Ela sonha em passar uma noite inteira envolvida em seus braços, respirando a sua respiração. Ela também toparia fácil passar a noite com você dentro de uma barraca no meio do mato, na verdade, ela até já se imaginou fazendo isso. Ela o ama. Ela sabe disso.

Ela também já se imaginou em algum barzinho com você e no ponto alto da noite, lhe surpreender tirando a sua calcinha por debaixo da mesa, só para instigá-lo. Sim, ela o ama e ama o lado perversa que você faz aflorar nela. Ela também queria ter uma escova de dentes dela no armário do seu banheiro e uma gaveta em sua cômoda, só para ela ir ajeitando aos poucos, as coisas dela no seu banheiro, no seu quarto, na sua vida. 

Talvez, em algum momento, ela vá te pedir para sair da vida dela, mas, acredite em mim, é só o reflexo do desespero dela. Nessa hora, abrace-a e diga para ela o quanto ela é especial para você. Certamente, ela não resistirá.

Ela deseja te mostrar a coleção de sapatos dela, usar aquele vestido que você tanto gosta, acordar descabelada ao seu lado. Ela quer ter você perto dela quando for colher aquele maldito exame de sangue, você terá que segurar na mão dela porque ela tem aversão à agulhas. Não deixe que lhe piquem sem que ela esteja sentada. Ela costuma desmaiar.

Ela queria passar as suas camisas, aquelas com aquele M e um ponto, ela queria escolher com você as suas cuecas, só para ter o prazer de quando vê-lo usando-as, se encher toda com a ideia de que foi ela quem escolheu. Se ela ficar doente, gripada, ela iria te pedir para comprar para ela aqueles remédios em gotas, sim, você deve estar dizendo agora, "mas gotas é para criança" e eu te digo, é desses remédios mesmo, ela não toma comprimidos.

Ela queria também conhecer aquele seu amigo de infância, sabe? Ela acredita que ele a ensinaria muito sobre você. Ela queria mostrar para você a caixa de fotos dela, você passaria o dia vendo fotos dela quando criança. Ela queria conhecer a sua mãe e mesmo que silenciosamente, poder agradecê-la por ter lhe colocado no mundo. Sim, ela seria capaz de agradecê-la.

Ela queria catar conchas com você à beira mar. Ela queria que você conhecesse os amigos dela. Ela queria fazer amorzinho dentro do seu carro, ela não acha justo que ele não tenha o "privilégio" de servir de local de prazer e amor. Ela queria também tomar um porre ao seu lado, falar besteiras, rir de bobeiras, ser carregada por você e durante a madrugada, ser acordada por você para fazerem aquilo que não conseguiram fazer durante a noite, por ela estar bêbada demais.

Ela queria também se aventurar a cozinhar para você, um prato diferente, com velas na mesa e camisola transparente. Ela queria que você a visse descalça, de camiseta, cabelos preso ao alto, shorts jeans e sem nenhum glamour. Ela queria fazer um filho com você.

Mas, de todas as coisas que ela queria fazer com você, o que ela mais queria era poder lhe dizer olhando em seus olhos, que ela o ama.

Porque ela, meu caro amigo, o ama...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...