sábado, 24 de agosto de 2013

Bad Timing

[Sugestão de música para esse texto: Not the rigth day - Lu Alone]

Eu te pedi, para que com jeitinho, você me dissesse a verdade, dissesse que foi tudo ilusão e então, saísse da minha vida como se tivesse saído para ir à padaria e se esquecido de voltar.

Eu te pedi para me tirar dessa nuvem acinzentada em que me vejo, perdida no desejo por você e como resposta, você diz que eu sou espetacular.

Não, eu não sou, porque se eu fosse, eu estaria com você e como pode ver, não estou.

Você me disse que sou a pessoa certa, na hora errada. Usou o termo "bad timing" e é claro, eu não poderia me conformar com essa fala, eu quis saber o verdadeiro significado dela, quis entender quais sentimentos estariam implícitos na frase "pessoa certa" e você, prontamente respondeu dizendo que algumas pessoas se encaixam, combinam, têm química, admiração, e terminou a frase dizendo que poderia ter sido o algo mais.

Droga! Eu queria de verdade ser o seu algo mais. Se tivesse me dado a chance de ser, eu teria sido, eu teria virado o meu mundo de cabeça para baixo, só para ser. Mas, no final da sua resposta, tudo ficou claro e transparente, porque em momento algum você mencionou o sentimento que eu esperava ansiosa para ouvi-lo dizer.

Então, de que adianta, termos química, termos admiração e sermos companheiros se não há o principal: Paixão. Pelo menos não da sua parte.

Então, não sou a pessoa certa na hora errada, é o contrário, a hora é certa, mas, sou a sua pessoa errada.

Então, troca o bad timing pelo wrong person e fica tudo resolvido, sem voltas, sem idas, com lágrimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...