segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Novo cafajeste.


Ele é o exemplo do novo cafajeste, aquele cara que pega todas e não esconde de ninguém, sabe? Ele não hesita ao dizer que olha mesmo para a bunda das mulheres com quem trabalha, pelo contrário, fala com orgulho de si pelo grande feito.

Ele faz o tipo solteiro-ninguém-tem-nada-a-ver-com-isso, sempre demonstrando estar de bem com a sua situação emocional: livre e desimpedido. Ele faz o tipo cafajeste-ogro, o cara que não se importa em falar besteiras perto de mulheres, que não se intimida ao lado de uma e diz tudo o que pensa sobre o sexo oposto, na lata, na cara. É assim que todos os vêm, é assim que ele quer que todos os vêm, o que ele ainda não sabe é que eu não caio nessa imagem vendida por ele, eu não a compro, para mim, ele se utiliza da ogrisse e da cafajestagem para se proteger, tenho que admitir, ele interpreta muito bem o solteiro desencanado, pregando que não trocaria a sua liberdade por um relacionamento com cobranças. Ele mente para ele mesmo. Tudo o que ele mais quer é ter um relacionamento, porque no fundo ele sabe que nem em todos os relacionamentos precisam haver cobranças. Ele sabe, mas, finge não se importar.

Sim, é claro que ele é do tipo cafajeste que adora uma rapidinha descompromissada, mas, no fundo da imensidão do oceano de desejos que há dentro dele, ele sabe que não há nada melhor do que uma jornada de amorzinho depois do sexo. Sim, amorzinho, aquilo que se faz devagar, curtindo o momento, ouvindo a música, olhando nos olhos. Ele ama isso, só não sabe como dizer.

No começo, ele pode até representar o macho-alpha, mas, eu sei que o que ele gosta mesmo é que "ela", seja lá quem ela for, domine a situação e se sinta à vontade para ficar a vontade.

Ele é o novo cafajeste, aquele que finge ser o cara mais bem resolvido do mundo com a sua vida de solteiro enquanto que por dentro, ele busca incansavelmente encontrar aquela que será capaz de fazê-lo perder o medo e se render a bom amorzinho após o bom sexo.

Ele é novo cafajeste, o cafajeste romântico.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...