sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Presta atenção!


Presta atenção cara, não é todos os dias que você vai encontrar alguém como ela, que escolha você ao invés de tantos outros caras melhores que tem por aí. Dá uma olhada na forma como ela sorri para você, cara, ela sorri como se estivesse tendo a visão mais deslumbrante do mundo, mal sabe ela que essa visão, quem tem, é quem para ela olha.

Faz alguma coisa, não sei, se joga na frente do carro dela, se finge de morto, dá a pata de for preciso, mas, faz alguma coisa para não deixá-la ir, porque cara, se ela for, ela não volta.

Posso apostar que, pelo o brilho dos olhos dela ao olhar para você, ela está sentindo aquele gostoso friozinho na barriga, esperando você segurar na mão dela e dizer à ela tudo o que sente. Sim! Diga à ela, cara, ela merece saber, porque ela é daquele tipo de garota que faz a gente perder a cabeça só de olhá-la dançar, ela é do tipo da garota que nos faz ter vontade de passar a eternidade conversado, porque ela tem assunto daqui até o infinito e é fácil acompanhá-la.

Cara, se liga, essa garota não é como as outras, tem algo de especial nela, algo que nos faz ter vontade de descobrir, algo oculto, guardado, trancado. Pega logo a droga da chave que pelo visto, você é o único que tem e abre esse cadeado, desvende-a, liberte-a, ame-a.

Presta atenção cara, ela é o amor da sua vida e você está prestes a perdê-la só porque acha que falar sobre sentimentos é coisa de mulherzinha. Sim, acho que vai perdê-la.

Sorte a minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...