sábado, 24 de agosto de 2013

Fim da linha!


[Sugestão de música: Fun. - Carry On]

Dói pensar em você, algo se contrai e se aperta dentro de mim, às vezes o ar parece fugir dos meus pulmões e um grito sufocado me vem a garganta. Dizer que às vezes ainda penso em você, é mentir para mim mesma, porque penso em você a cada minuto do meu dia, as lembranças me dominam, me torturam e ao mesmo tempo me consolam.

Eu estou desesperada, no meu limite, controlando cada nervo do meu corpo e cérebro e te contar isso é a prova do meu desespero e da minha perdição.
Não sei como fui me permitir sentir algo assim, eu me atirei de cabeça em uma armadilha e não posso culpar ninguém por isso, eu me suicidei sem me matar.
Está tão difícil, era só uma brincadeira, eu me sentia segura porque sabia que jamais perderia o controle com você, eu o via como alguém frio, distante, que seria incapaz de fazer eu me encantar, mas droga, o que aconteceu? Você mudou, baixou a guarda, deixou brechas e permitiu que eu o conhecesse um pouco melhor e esse pouco foi o suficiente para me fazer te querer de uma forma louca e surreal.
Lembro-me do medo que sentia de você no começo de nossas conversas, medo do que você fazia eu sentir, mas eu achava que era algo físico somente.
Parece que tudo está desmoronando ao meu redor, tudo a minha volta parece ter virado caos.
Eu crio várias situações com a intenção de ouvir você dizer algo ou fazer algo que me magoe demais e me faça te tirar da minha cabeça e do meu coração, mas parece que nem assim, nem sabendo que logo estará com alguém, apaixonado por alguém, por aquela pessoa que estará em seus pensamentos desde quando acorda até quando vai se deitar, nem esse tipo de pensamento torturante me faz desligar de você.
Dói e tá doendo agora.
Me apaixonar por você não estava nos meus planos, jamais. Estou realmente desesperada, não existem palavras pra expressar o que estou sentindo, talvez, meu olhar consiga dizer de forma mais clara , ou talvez não.
Eu sempre soube que no momento em que eu me apaixonasse por você, seria o momento em que eu iria lhe perder.
Esse momento chegou, o fim chegou, porque me apaixonei e sei o que acontece de agora em diante, você vai se afastar por saber que estou apaixonada, eu vou sofrer por estar apaixonada e por você ter sido o canalha que preciso que seja por ter se afastado, eu vou sofrer, chorar, o aperto em meu peito ainda vai continuar por um tempo e vou me consumir até passar.
Eu não estou escrevendo esse e-mail para me declarar, porque se fosse, eu o faria me afundando em seus olhos cor de caramelo e não por um estúpido e-mail. Estou escrevendo porque sei que é assim que vou afastá-lo de mim, porque acredito no que dizem que quando demonstramos demais, espantamos as outras pessoas. Se eu não consigo me afastar de você, descobri um jeito de fazer você se afastar de mim, você sempre disse que não é bom com os sentimentos, essa é a deixa então...
Você me deu o melhor ano dos meus últimos dez anos, obrigada, valeu a pena cada segundo, não me arrependo, eu sou outra pessoa depois de você e se tivesse que sentir essa dor esmagadora novamente para sentir o prazer desse um ano, eu sentiria. 

E agora é com lágrimas que termino esse e-mai.
Eu me apaixonei e isso significa que te perdi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...