sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Desculpa, mas dane-se!


[Talvez você goste de ler esse post ao som de Taylor Swift - Begin Again]

Eu cansei!
Cansei de pedir desculpas por ter me apaixonado por você, cansei de pedir desculpas por ter enxergado em seus olhos aquilo que não existia, cansei de pedir desculpas por ser a sua pessoa certa na hora errada e por ser a sua pessoa errada na hora certa.

Cansei de me desculpar por não suportar sentir calada e ter que falar para você sobre os meus sentimentos, cansei de me desculpar, me desculpar pelo o seu péssimo dia, me desculpar pelo o seu sapato que te aperta os dedos dos pés e te machuca, pelo o contrato que você não conseguiu fechar, pela batata do McDonald´s que estava salgada, pelo molho que caiu na sua camisa, pelo pneu furado, pela cor dos meus cabelos, pelo rímel borrado, pelo desmatamento da floresta amazônica e até mesmo pela voz irritante da secretária do seu dentista.

Cansei, não quero mais me desculpar por sentir o que sinto. Cansei de levar a culpa sozinha como se você não tivesse feito nada. Agora, eu não me desculpo mais, ou melhor, eu ainda preciso pedir pela última vez, desculpas.

Desculpa, mas, dane-se se você não percebeu que a cada pedido de desculpas meu era um apelo para que você dissesse que eu não tinha culpa.

Dane-se se eu me apaixonei por você, dane-se se deixei você brincar com meu coração e sentimentos, dane-se se permiti que você entrasse em minha mente como uma lavagem cerebral, dane-se pelo o seu dia, seu sapato, sua comida, seu dentista.

Dane-se se o seu sorriso, é o sorriso mais lindo que já vi na face da terra, dane-se se os seus olhos me fazem mergulhar nas profundezas do oceano, dane-se se o seu cheiro único me embriaga e me entorpece, dane-se se em seu abraço, eu me senti protegida.

Dane-se, mas, eu não vou mais me desculpar por te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...