terça-feira, 27 de agosto de 2013

Os negros cabelos dela

E ela está no limite entre a sanidade e a loucura. Não sabe se pira, se pula ou se segura.

Ela sorri em todas as fotos que tira e ninguém percebe que uma lágrima solitária teima em escorrer pela a sua face todas as vezes em que ela se lembra dele. Ele, que hoje, nem oi lhe diz mais. Ele, para quem ela se entregou com intensidade e felicidade e que agora parece que tanto faz.

Ela se maquia e se penteia ainda com a esperança de que ele vá olhar para ela mais uma vez, ela espera por isso. A escova desce pelos seus longos cabelos escuros, tão escuros quanto a sua dor, enquanto ela se lembra do primeiro instante em que os olhos dele pararam nos dela, o mundo parou naquele momento, mil borboletas se juntaram e fizeram cócegas em seu estômago. Ela caiu, caiu de amor.

E agora? Agora, ela se perfuma mesmo sabendo que ele não  irá mais falar baixinho em seus ouvidos o quanto gosta do seu cheiro. Agora ela coloca seus saltos e firma a postura, seu coração está partido, mas, ela tem que seguir, ela sabe que não pode desistir.

Ela volta da balada, por várias bocas fora tentada, mas, nenhuma era dele. Ela se joga em sua cama, ainda com seu vestido branco que contrasta com os seus negros cabelos, negros como a sua dor, e ajeita o travesseiro, ajeita o corpo, só não encontra jeito mesmo é para o seu coração, ele está deslocado, se sentindo perdido dentro dela, como se estivesse, em um local inapropriado.

E se ela não o tivesse conhecido? Se ela não o tivesse conhecido, talvez não teria aprendido que amar é se arriscar, é se jogar, é esperar, é sonhar...

E se ela não o tivesse conhecido, ela não saberia o quanto de dor é capaz de suportar, porque pode acreditar, ela é capaz.

E se ela não o tivesse conhecido, ela não teria agora as lembranças para lembrar.

Ela adormece, com seu coração partido, a imagem dele na memória e a lembrança de uma história.

Sonha garota linda dos negros cabelos, sonha porque amanhã é outro dia, outras histórias, outras memórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...