sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Diz? Faz?


[Talvez você goste de ler esse post ao som de When I was your man - Bruno Mars]


Diz que o brilho dos seus olhos hoje já não é mais por minha causa, diz, porque eu preciso da verdade, diz que o sorriso mais lindo não é para mim e tampouco por mim. Diz que os sinais que um dia eu pensei ter visto, foram apenas devaneios da minha cabeça. Diz. Diz qualquer coisa, porque eu tô no escuro, sem vela, sem lâmpada, sem raio de sol.

Eu não queria ter tornado o nosso não relacionamento em algo de grandes proporções, eu sei, eu fiz de algo pequeno, um grande feito, eu exagerei, eu soltei as rédeas e deixei o cavalo desgovernado do meu coração cavalgar pelos caminhos da sua surpreendente personalidade e agora, ele simplesmente não obedece mais aos meus comandos.

Diz, em alto e bom tom, que eu viajei nesse tempo todo, que eu estive fazendo um grande passeio interplanetário ao achar que você teria por mim os mesmos sentimentos que um dia tive por você. Tive, no passado, porque preciso começar a pensar nessa minha viagem, como passado. Diz, porque eu já cansei de subir aos céus como um balão e depois cair no chão como uma bexiga furada. Diz, mas ó, diz com jeitinho, porque ando meio despedaçada por dentro e não sei quanto tempo levarei para costurar esse órgão viscoso e vermelho que se movimenta aqui dentro de mim.

Então faz assim, sai de mansinho, sem deixar aquela carta triste de despedida que a gente vê nos filmes, sai, como se tivesse ido à padaria e se esqueceu de voltar, diz que vai viajar e que não tem data para voltar e leva com você a dor sufocante, deixa comigo só a saudade gostosa do que um dia eu vivi, leva minha frustração com você e deixa comigo somente a imagem bonita do sonho que tive, aquele tipo de imagem que o dia após dia se encarrega de borrar e apagar. Faz isso, mas, faz de um jeito que doa menos por favor,de um jeito que eu durma com você e acorde sem você (em meu coração), não sei como vai fazer isso, mas, é o que te peço.

Sussurra em meus ouvidos com carinho que tenho que dormir e que quando eu acordar, não me lembrarei de nada, nesse tempo você vai à padaria e eu vou acordar somente com a impressão de ter conhecido o amor e não de ter vivido-o.

Faz isso por mim? Faz e eu te prometo não me fazer presente em sua vida... Faz? Diz?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...