domingo, 25 de agosto de 2013

Irritante camisa preta!

[Que tal ler esse post ao som de James Morrison - You Give Me Something]

Você não sabe, mas já me imaginei milhares de vezes usando a sua camisa preta, aquela, que tanto gosto de vê-lo usar, aquela que me tira suspiros e me faz pensar "Puta que pariu, como ele está lindo!".

É isso mesmo, várias e várias vezes me imaginei usando ela para você, depois de fazermos amorzinho, naquele momento em que estamos relaxando, então, nesse momento, eu me levanto da cama, caminho até a cadeira onde a sua irritante camisa preta está repousada e enquanto você vai ao banheiro, eu a abotoo-a em mim, inalando todo o seu cheiro, armazenando-o em minha mente e deixando nela, o meu cheiro também.

Nas milhares de vezes em que me imaginei fazendo isso, você sai do banheiro e me vê parada, em pé, encostada na parede, olhando para você com vergonha, ainda sem saber que tipo de reação terá ao me ver com ela, seus olhos me fitam com paixão. Você gostou. Eu jogo meus braços em torno da minha cintura, abraçando-me, tentando esconder a minha timidez, você caminha até mim, soltando os meus braços. - Dá uma volta. Você diz. Eu obedeço. E quando termino de virar, você me puxa para você, nossos corpos se encostam e você sussurra em meu ouvido a frase mais clichê de todas - Você é linda. E eu derreto por você não se preocupar em buscar outra frase para dizer o que disse.

Poucos minutos depois, você está desabotoando a sua camisa preta em mim, a sua camisa, que te deixa insuportavelmente lindo, e estamos jogando nossos corpos na cama, deixando a camisa preta no chão, porque não tivemos tempo suficiente para acomodá-la novamente na cadeira.

Ontem você estava usando ela, a irritante camisa preta que te deixa insuportavelmente lindo e ontem eu imaginei mais uma vez essa cena.

Eu, usando a sua camisa preta só para você me dizer que sou linda e tirá-la de mim.

Ontem você estava com ela e me fez suspirar e dizer em pensamento "Puta que pariu, ele está lindo", pena que não posso mais dizer isso a você. Pena que agora, outra pessoa vestirá a irritante camisa preta que te deixa insuportavelmente lindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...