domingo, 25 de agosto de 2013

O problema é que a única solução para o meu problema é você!

[Que tal ler esse post ao som de Ana Carolina - Combustível]

Eu tô assim, sei lá. Sabe, quando a gente não sabe explicar o que tá sentindo? É bem assim que eu tô, desde que decidimos o nosso fim, tenho estado dessa forma, em suspenso, alienada ao mundo real.

Eu tô assim, sei lá, perdida nas lembranças, sendo consumida pela saudades, está tudo fora do lugar, minha vida virou um caos, deve ser porque você revelava o melhor de mim e agora esse melhor parece ter desaparecido junto com as suas palavras. Hoje, só o silêncio.

O que está pegando forte mesmo são as noites, sempre dói mais, deve ser porque eu estava acostumada a ter a sua companhia durante a noite, eu tinha você para conversar, pode ser também porque a noite é quando jogo minha cabeça no travesseiro e os pensamentos cavalgam soltos na pista da minha mente, sempre você neles.

Seus beijos... Em que mundo eu encontrarei outro beijo igual ao seu? Outro dia quase me arrisquei a conhecer outra boca, mas, a sua imagem piscou em minha mente e covardemente eu recuei. O problema é que eu não quero outras mãos na minha cintura, não preciso tentar para saber que não será igual, que jamais alguém conseguirá me fazer viajar só por senti-las firme em minha cintura. O problema é que não quero passar horas na banheira, jogando conversa fora, com outra pessoa que não seja você, o problema é que nenhum outro olhar é capaz de me fazer ver estrelas como o seu era.

Eu sei, eu tenho que seguir em frente, mas, o problema é que voltar para trás, para as lembranças de meu corpo enroscado no seu, é melhor do que seguir em frente, onde somente existe o meu corpo, não mais o seu.

Dizem que o tempo resolve tudo, então, eu vou seguir, seja como for, eu vou seguir, vou esperar o tempo fazer a sua parte. Ontem a noite, fiz um acordo com ele, vou me comportar em não te procurar mais e ele vai me ajudar, passando cada vez mais rápido, na verdade, eu havia proposto para ele um acordo melhor, eu queria que ele me deixasse pular as partes chatas dos meus dias, eu queria poder apertar o botão avançar, como naquele filme Click, sabe? Mas, ele não concordou, ele me garantiu que eu sobreviveria à isso, mas, que eu teria que enfrentar cada segundo sem você. Ele disse que eu vou conseguir, estou dando a ele então o crédito de esperá-lo passar.

O que ele não é entende é que o problema é que a única solução para o meu problema é você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...