sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Não conformidade para o meu coração



[Talvez você goste de ler esse texto ao som de Lykke Li - I Follow Rivers]


Vou abrir uma não conformidade para o meu coração. Ele me colocou em uma situação complicada e não pode não ser penalizado pelo o seu erro.

Ele justifica, dizendo que no escopo do fornecimento do projeto AMOR, há uma cláusula que diz que não é aceito devolução, mas, o que eu faço então com esse sentimento? Se eu não posso devolvê-lo ao fornecedor, quem arcará com os custos desse projeto mal coordenado?

Eu? Já não basta todos os prejuízos emocionais pelos quais eu passei?

Não! Vou abrir uma não conformidade e nela vou preencher como motivo: Escolha errada de para quem direcionar os sentimentos; no campo ação corretiva, vou preencher: Devolver ao fornecedor; e no campo ação preventiva, colocarei: Não se apaixonar mais!

Pronto, vou abrir uma não conformidade para que fique registrado formalmente que eu não posso mais me apaixonar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...