quarta-feira, 28 de agosto de 2013

The End - Fin - Ende - Fine - Vazio

[Leia o post ao som de Pink - I Don´t Believe You]

Acabou. De todas as formas que inevitavelmente cheguei a imaginar que acabaria, foi a pior delas. Cheguei a imaginar que acabaria, com você se mudando de cidade, ou estado, ou até mesmo pais, cheguei a imaginar que acabaria porque me interessei por outra pessoa, cheguei a achar que acabaria porque ambos estávamos com medo de sentir o que sentíamos, mas, eu não previ que acabaria da forma como acabou, não me permiti pensar a respeito e agora percebo que me preparei para todas as outras formas de acabar, menos para essa. 

Acabou. Você encontrou outro alguém e com uma imensa facilidade, fez de um ano e meio, meros quinze minutos. Tudo perdeu o sentido, qualquer sentimento que senti, se tornou patético e pequeno. E com indiferença você não me olha. Não, você me vê, mas, não me olha mais. Nossos olhos se desconectaram, perdemos o ponto de ligação, perdemos o texto e o contexto. Nos perdemos. Eu perdi.

Acabou. Fim. Em inglês: The End. Em francês: Fin. Em alemão: Ende. Em italiano: fine. E em meu mundo: vazio.

Acabou. Você apertou a tecla "del" e com uma surpreendente facilidade, apagou aquilo que um dia você mesmo denominou de "nossa história". O "nossa" da frase, hoje não existe mais e o "história", certamente está escrevendo com ela.

Acabou. Então, me ensina a ser indiferente como você, me mostra onde encontro essa borracha capaz de apagar da minha memória e meu coração tudo o que vivemos, me empresta um pouco dessa tinta branca para eu jogar na minha tela mental, tirando dela todas as lembranças e memórias sobre nós dois, porque de todas as formas que pensei que acabaria, acabou com a pior delas: Você encontrando em outro alguém tudo aquilo que eu estava disposta a lhe dar.

Acabou, ou não, talvez, nunca tenha existido de verdade e se não existiu, não pode ter acabado, mas, acabou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...