terça-feira, 27 de agosto de 2013

As listras M.Officer do seu humor.


[Você pode ler esse post ao som de Bruno Mars - Just the way you are]

Já reparou como as listras da sua camisa se parecem com o seu humor?

Elas se alternam, assim como a sua inconstância. Azul e branca. Me olha, me ignora.

Cheguei a essa conclusão ao ver você  em sua camisa listrada da M.Officer, aliás, você deve ser o garoto propaganda da marca, porque o vejo de M.Officer azul, de M.Officer xadrez, M.Officer listrada clara, listrada escura e tem também aquela branca, essa eu não sei não se é da marca, mas, que seja, ou que não seja, hoje, eu quero somente falar das listras da sua M.Officer branca e azul... elas me fazem pensar em você.

Tudo o que eu não queria, era pensar em você, mas os padrões da sua camisa não me dão outra alternativa a não ser... pensar em você. Azul e branca, essas são as cores das listras da sua camisa, uma sim, uma não, a polaridade, a maluca alternância,

Ontem, eu era a listra azul, estava presente em sua vida e participava dela, hoje, sou a listra branca, aquela que quase nem aparece. Bem que a sua camisa podia ter mais listras, de outras cores, para que talvez eu tivesse a chance de estar nelas. Está difícil essa alternância de cores. Está difícil essa sua alternância de humor.

Amanhã irei à sua loja preferida, vou comprar uma dúzia de camisas listradas e mandar entregar na sua casa, para que quem sabe no outro dia, você escolha usar uma que tenha várias listras e que me encaixe em alguma delas. Ando me sentindo meio listra ignorada, aquela listra torta que nenhuma camisa quer ter.

Me escolhe vai? deixa eu ser a sua listra cor sim cor não, seja lá quais cores serão e por favor, não me ignora não. Como as listras M.Officer do seu humor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...