sábado, 31 de agosto de 2013

Só que não agora.

[Leia esse post ao som de The Calling - Wherever You Will Go]

Eles nasceram para ficar juntos, só que não agora.

Sabe aquelas histórias em que eles se amam, mas,que por alguma brincadeira do destino, não podem ficar juntos? Aquelas histórias em que o final não é agora e somente daqui há alguns vários anos? Então, essa é a história deles, onde o final dela, acontecerá somente em um futuro distante e então não será o final e sim o recomeço.

Essa é a histórias deles. Dele e Dela. Ele e Ela.

Ele é cheio de metas. Ela, vive em dois mundos, entre a vida real e o mundo fantástico. Ele está no 3.0 e ainda busca sentido para a sua vida. Ela, apenas vive, sem se preocupar com o sentido. Ele é prático e lógico. Ela é dramaticamente romântica e sonhadora. Ele segura as palavras e controla sentimentos. Ela é intensa, não suporta fingir não sentir. 

Ele quer conhecer o mundo. Ela fez dele o mundo dela.

Ele acredita que ela é a pessoa certa. Ela se quebra por dentro quando ele diz "na hora errada"

E eles viveram uma história, daquelas que merecia até mesmo um livro, daqueles livros que deixam os leitores torcendo pelo final feliz do casal. Entre eles, existia cumplicidade, entre eles, existia química e eles descobriram que entre eles, existia paixão. 

Ele consegue ver a alma dela através dos seus olhos. Ela consegue ver nele tudo aquilo que ele teme demonstrar. E apesar de todas as diferenças, eles descobriram que tinham muitas coisas em comum, descobriram sonhos parecidos, gostos semelhantes e vontades similares.

Entre uma música e outra, beijos urgentes e olhos fechados, eles se descobriram, apaixonados.

Acontece que a história deles, só poderia dar certo nos livros, onde o "era uma vez" e o "eles viveram felizes para sempre" faz valer a pena cada capítulo vivido. Não, eles não podem ficar juntos, são tão parecidos e diferentes, têm tantos sonhos semelhantes e ainda sim, o destino não os quer juntos.

Eles foram longe, se entregaram, sentiram, se amaram. E quem um dia irá dizer que não tentaram? Agora, como se não tivessem outra opção, eles seguem separados pela trilha do destino com a esperança de que lá na frente, as duas trilhas se encontrem e finalmente eles possam dar um final a essa história. Será o gran finale, digno de um livro. Só que não agora.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...