quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Fio invisível









Akai Ito:



“Um fio invisível conecta os que estão destinados a conhecer-se, independentemente do tempo, lugar ou circunstância, o fio pode esticar ou emaranhar-se, mas nunca partirá.”







Uma antiga crença japonesa diz que os deuses amarram uma corda vermelha invisível, no momento do nascimento, nos tornozelos dos homens e mulheres que estão predestinados a ser alma gêmea. Deste modo, aconteça o que acontecer, passe o tempo que passar, essas duas pessoas que estiverem interligadas fatalmente irão se encontrar!


Acredita-se, que quanto mais longo for o fio, mais longe e tristes as pessoas destinadas estão e vice-versa… (Quanto mais curto for o fio, mais perto e mais felizes as pessoas destinadas estão). De acordo com a crença, não importa quantos relacionamentos tenhamos, pois só viveremos a “experiência do verdadeiro amor” com a pessoa que estiver na outra ponta do Fio Vermelho.

Lendas, não passam de lendas, algumas, a gente até torce para que sejam verdadeiras, outras, nem tanto. É o caso dessa, não consigo imaginar como seria a vida das pessoas se ela fosse real, quantos amores separados teriam que conviver com as impossibilidades sabendo que estavam conectados um ao outro para o todo sempre?

É uma linda história, mas somente enquanto é uma lenda.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...