domingo, 5 de fevereiro de 2017

Namore um cara que não tenha medo de viver


Namore um cara que te desafie ao invés de dizer amém para tudo o que você diz. Que tenha coragem para dizer não a você quando perceber que você está passando dos limites dentro de uma loja de sapatos - ou uma livraria. Um cara que faça você sentir aquela constante sensação de frio na barriga - ou de borboletas no estômago. Namore aquele cara que é capaz de causar em você aquele efeito-babaca de "estar flutuando" e saia do chão sem medo de cair. 

Encontre alguém que te faça cócegas e te faça rir até doer a barriga e, que te faça chorar com algum ato bonitinho do tipo, "amor, senta aqui". Namore um cara que te faça surtar. Que cause em você os efeitos parecidos que a droga causa em alguém, porque estar em estado de amor, é estar totalmente viciado na pessoa amada. Busque alguém que te deixe tresloucada, mesmo que você não saiba ao certo o que essa palavra de nome estranho significa, você só precisa saber que a sensação é boa.

Namore um cara que não tenha medo de viver.

Um cara que não tem a vida toda planejada em um quadro de metas e que permite ser surpreendido pelo o acaso. Esse cara com certeza vai te causar pequenos surtos de alegria quando te surpreender em um domingo de manhã dizendo:" Amor, vamos cair no mundo". E mesmo que esse cair no mundo seja somente sair de casa cedo, sem rumo, para voltar à noite.

Um cara que não tem medo de viver não fica bravo quando o pneu do carro fura ou quando perde um voo. Ele não se irrita quando o manobrista demora para encontrar o seu carro e sempre topa qualquer tipo de passeio com você.

Ele não precisa ser amante dos esportes radicais, gostar de pular de penhascos ou praticar algum esporte alucinado, ele precisa apenas não travar diante de algum desafio, e um cara que não tem medo de viver, não trava.

Um cara que não tem medo de viver, não se acostuma com a zona de conforto, e não vai deixar você se acostumar também. Ele vai sempre te apoiar na realização dos seus sonhos, porque quem não tem medo de viver, tem uma facilidade maior de acreditar que sonhos são possíveis. Ele vai até te irritar às vezes, afinal, ele está sempre "de bem com a vida", parece nunca se abalar, mas é apenas uma opção dele, de fazer cada hora do seu dia valer a pena e escolher o que vale a pena se preocupar.

Um cara que não tem medo de viver, não teme também demonstrar as suas fraquezas e seus medos. Não esconde a sua intensidade e também os seus pensamentos confusos. Ele é transparente.

Namore um cara que te faça perceber que a vida é uma só e que ela está acontecendo agora nesse momento e logo, você também não terá medo de viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...