quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Da próxima vez que vier


Da próxima vez que vier, não entre por uma porta e saia pela outra, como tem feito, deixando tudo devastado pelo caminho que passou. Da próxima vez, fique e tome uma xícara de café comigo à tarde, e quem sabe, um copo de whiskey à noite. Da próxima vez que vier, assista a um filme comigo no sofá, deita a cabeça no meu colo e me deixa admirar você. Eu deixo você escolher o filme e até tirar a legenda se quiser. Vamos comer juntos um balde de pipocas e disputar um único chocolate depois. Escolhe um cd, coloca Michael Bublé pra tocar e me tira pra dançar, me deixa saber qual é a sensação de encostar a cabeça em seu ombro.
Da próxima vez, entrelaça os seus dedos nos meus e me convida para um passeio no parque, me mostra o seu lugar favorito para ver o sol se pôr, olha nos meus olhos e diz aquilo que ainda espero ouvir.
Se você vier, eu vou usar aquele vestido com zíper na frente que você tanto gosta, só pra ver o sorriso de contentamento nos seus lábios.
Da próxima vez que vier, venha pra ficar, eu já reservei um lugar pra sua escova de dente e um espaço para as suas roupas.
Se você vier, trás sua mala e o passaporte, pode parecer piegas, mas vamos ser felizes em Vegas. Me leva pra passear pela Le Boulevard at Paris, depois vamos ao Bellagio e quando estivermos passeando de gôndola no Venetian, apenas diz que me adora e então, vamos nos casar em uma capela com Élvis sendo o padre.

Da próxima vez que vier, não vá.

Da próxima vez que entrar em minha vida e tocar a minha alma, tenha mais cuidado, da última vez, você deixou tudo uma bagunça, principalmente o meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...