quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Ice Girl

[Leia o post ao som de Mirrors - Justin Timberlake]

Nos vimos, mas não significa que tenhamos nos olhado. Já desconectamos nossos olhares, inevitavelmente, em breve seremos estranhos um para o outro.
Você me chamou de Ice Girl, usou contra mim o apelido que lhe dei há algum tempo, me lembro até hoje de quando o chamei de Ice Man pela primeira vez, você se divertiu e concordou com o novo apelido, e hoje, quem se esforça para ser a Ice Person, sou eu.

Inferno! Você não faz ideia do quanto eu quis falar com você hoje, queria te contar uma novidade que tenho certeza de que se fosse antes, você vibraria comigo, mas, eu não contei. Não o fiz porque me recuso a aceitar que daqui para frente será assim: falarmos um com o outro somente para contarmos as novidades.

Não, eu não quero que me conte só as suas novidades, eu tenho saudades é mesmo do trivial que havia entre nós, é isso que ta pegando, é isso que to superando.

Eu quis te contar sobre a novidade hoje, mas, ontem eu quis te ligar só para dizer que assisti aquele filme que você gosta, semana passada, eu quis te mandar uma mensagem só para dizer que estava ouvindo a nossa música e teve também o dia em que eu quis te ver só pra te contar pessoalmente que pela terceira vez, eu caí tomando banho, pessoalmente porque eu queria ver o seu sorriso maroto, brincando comigo, dizendo que eu não sei tomar banho. Teve também o dia em que eu quis te dizer que eu não estava bem, teve o dia em que eu quis te perguntar se você estava bem, parecia não estar.

Eu quis te contar dos meus novos projetos, eu quis te contar que comprei um vestido novo pensando em você, te contar até mesmo que comprei uma lingerie nova, mesmo sabendo que você não vai mais ver. 

Eu pensei em te mandar um e-mail para dizer que tá doendo, mas isso não é mais novidade, já virou trivial e o trivial, já não existe mais entre nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...