terça-feira, 27 de agosto de 2013

Apaga a luz e diz baixinho...

[Que tal ler esse post ao som de Pink - Just Give Me a Reason]

Diz que não quer que eu vá, diz que ainda quer tomar comigo aquela garrafa de vinho que comprou para tomarmos na viagem para as montanhas que não fomos.

Tenta pelo menos me convencer a ficar, me segura pelo braço e joga os seus braços na minha cintura, puxando-me para você, tomando-me para si. Sussurra no meu ouvido aquela frase que tanto gosto de ouvi-lo dizer, que eu sou linda.

Apenas diz, eu eu fico.

Esconde a minha bolsa e deita na cama a minha espera, me pede aquela massagem que sempre prometi fazer e não fiz, me leva para jantar em um bistrô só para eu dizer depois que comer, que prefiro mesmo é um bom hot dog de rua.

 Me pede para ficar e me promete noites de amorzinho misturadas ao bom e velho sexo, me leva para ver as estrelas na praia e quem sabe, me amar nas areias. Me pede com jeitinho para eu ficar, me pede com carinho enquanto os lençóis estão sobre nós.

Diz que adora me ver usando aquele vestido que segundo você, valoriza algumas partes do meu corpo, a parte de quando eu estou indo... Me convença com o seu melhor beijo, sorri para mim e faz eu me arrepender por querer ir, porque a dor estrondosa que você causou em mim ainda chicoteia pesado e preciso urgentemente que você tire-a de mim.

Desliga o celular, apaga a luz e diz baixinho que quer que eu fique, não porque você precisa de mim, mas, porque não precisa e por não precisar, te faz ter a certeza de que me quer de verdade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...