segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Ele é shopping center e ela, comércio popular

[Leia ao som de Dave Mattews - You & Me]

E se ela tivesse a certeza de que as diferenças que há entre eles fossem menores do que as semelhanças, ela se atiraria. Se houvesse uma forma de assegurar que são essas diferenças que os tornam especiais e que são essas diferenças que fazem com que as possibilidades deles darem certo sejam reais. Mas, ela não tem. E como ter? Afinal, amar é saltar de bungee jump, é pular de paraquedas, é perder a certeza, é perder o chão e ainda sim, encontrar o caminho.

E eles são tão diferentes...Ele faz o estilho shopping center, ela, o comércio popular. Ele não sabe externar o que sente. Ela, não sabe esconder. Ele é de ar. Ela, de água. Ele se cansa e enjoa fácil  das coisas. Ela, consegue viver e reviver a mesma situação por infinitas vezes sem se cansar.

Eles são quase que incompatíveis, com diferenças gritantes de comportamento, e ainda sim, alguns astrólogos afirmam que quando dois opostos se juntam, a relação pode funcionar justamente pela a atração do oposto. Ela prefere acreditar nisso.

Ela é sensível e emocional, sente mais do que pensa. Ele é ágil e temperamental, segue a cabeça e esquece do coração. Ela é um pouco insegura. Ele é um pouco egoísta.

Ambos são instáveis. Isso é fato.Mas, ainda sim, é como se as diferenças deles os separassem por milhões de anos luz. Ele é corajoso, gosta de desafios. Ela, é medrosa e só encara um desafio se tiver alguém que a segure pela mão e pacientemente diga à ela que ela é capaz. Ela ama dançar. Ele, faz o estilo barzinho com amigos. Ela não se assusta com a ideia de passar o resto da sua vida com a mesma pessoa. Ele não diz, mas, tal ideia deve deixá-lo louco. Ela é mulher de um homem só. Ele, é homem de várias experiências.

E como Yin e Yang, eles formam a dualidade quase que perfeita. E o que falta em um, o outro completa. Ela só não tem certeza se isso é bom ou não...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...