quarta-feira, 4 de setembro de 2013

O que você precisa saber sobre mim

[ Leia esse post ao som de Divinyls - I Touch Myself]

Deixa eu te avisar agora, porque não quero que se arrependa depois, por tentar, ou, por não tentar.

Eu não sou para todos, tem um lado meu que só mostro quando sinto que o terreno é seguro e não vai ceder em uma ribanceira qualquer. Sim, eu sei que todo mundo tem esse lado oculto dentro de si, mas, por opção, decidi ser sincera com você e falar dele agora, nesse momento, antes que a gente se perca entre os lençóis branco da cama redonda e que possamos enxergar somente a nossa imagem refletida no espelho grande do teto. Parte de mim, você já conhece muito bem, sabe que adoro vestidos, mas, que não gosto deles curto demais, afinal, nada mais sedutor do que um vestido que sabe fazer mistério sobre as infinitas possibilidades do que há debaixo deles, você sabe também que como grande parte do sexo feminino, sou fanática por sapatos, aqueles, de salto altíssimo que deixa a mulher elegante e sexy ao mesmo tempo, você conhece um pouco do meu lado divertida, rio à toa, sorrio fácil e talvez há quem pense que sou do tipo "dada", como chamam por aí, só pelo fato de eu sorrir sempre para todos, mas você sabe que esse é o meu jeito. 

Você sabe que sou romântica né? Então precisa saber que às vezes, por causa desse excesso de romantismo eu piro e saio de órbita, viajo para o espaço sideral e talvez eu precise que você me traga de volta à realidade. Sabe também que sou complicada né? Então, acho que precisa saber que provavelmente, serei sempre cada vez mais complicada. Você sabe que sou dramática né? Porque a vida seria monótoma demais se não houvesse um bom drama. Essa parte, você já sabe, agora, quero que saiba daquela que citei mais acima, talvez goste, talvez, deteste.

Você precisa saber que eu nunca vou pedir que você mude algo em você ou em sua vida por minha causa, porque se eu cometesse esse erro e você satisfizesse o meu desejo, provavelmente em pouco tempo perderia o interesse em você e partiria para outra. Entenda que não é que quero ser desafiada e contrariada, eu somente não concordo com esses relacionamentos insanos onde o casal esquece de todo o resto do mundo e inspiram e respiram um ao outro, ambos se anulando.

Quero que saiba que eu te aceitei desde o início assim como você é e que gosto mesmo quando você não teme mostrar as suas fraquezas para mim. Sei que cada um tem a sua própria armadura, mas, gosto de te ver sem a sua de vez em quando.

Você também precisa saber que eu não tenho TPM, nunca tive e nem sei o que é ficar chata, ranzinza ou nervosa por causa da tal tensão pré-menstrual, mas, antes que comemore, precisa saber que independente da época do mês, estando de "chico" ou não, eu sou chorona, é, do tipo melindrosa mesmo, que se dói e se magoa por pouca coisa, mas não porque sou fraca e não suporto o peso do mundo, é porque transbordo sensibilidade e se alguém quiser me ter de verdade, terá que saber conviver com isso.

E por falar em me ter, se você tem essa intenção, preciso deixar claro aqui que o "me ter" usado acima, foi só uma forma de expressão. Você vai me ter na cama, vai me ter em pensamento, em momentos, mas, nunca me terá no sentido de posse, assim como eu nunca o terei. Doaremos nossos momentos um para o outro e isso é fascinante.

Quero que saiba que não sou perfeita, que a imagem que você vê, vestida e maquiada, esconde um pouco das minhas imperfeições, mas, saiba que não me incomodo com elas. Eu nunca vou pedir para você apagar a luz para fazermos amor. Se você não gostar do que ver, é opção sua cair fora.

Você precisa saber que se eu ouvir tocar uma música da qual gosto muito, certamente me atirarei na pista de dança para dançá-la e que nesse momento, eu irei adorar tê-lo perto de mim, me observando dançá-la para você, mas, se ficar envergonhado pelo o meu jeito livre de dançar, fique à vontade para se encostar no bar e esperar o momento passar.

Saiba que não gosto de cozinhar, mas, não se preocupe, não o deixarei passar fome, podemos dar um jeito sobre isso. Também não nasci para passar roupas, e qual mulher nasceu, não é mesmo? Mas, pode ficar tranquilo, eu tenho prazer em ver o meu parceiro bem vestido e jamais o deixarei sair de casa amassado como se tivesse saído de dentro de uma garrafa.

Bom, se quer saber, deve ter ainda muita coisa sobre mim que você não sabe e que eu poderia escrever aqui, mas, perderia a graça se eu contasse o final da história. Pensa assim: essa foi a sinopse, aquele texto pequeno que fica na contra-capa dos livros, se você gostou do que leu, certamente terá curiosidade de ler o livro, no caso, eu.

A decisão é sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...