sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Fiz Uma Oração Para Você

[ Que tal ler o post ao som de I Say A Little Prayer For You ]


Hoje acordei pensando em você. Para ser mais exata e sincera, ontem, fui dormir pensando em você e acho que ter pensado em você antes de dormir foi o motivo que me levou a involuntariamente  sonhar com você (porque sonhos são involuntários, certo?) e ter sonhado com você durante a noite, me fez acordar pensando em você.

Tentei tirar da memória a nossa conversa de ontem, foi ela que me levou a sonhar com você e a pensar em você ao acordar. Foram as suas palavras que "startaram"  esse ciclo maluco de você em mim. Suas palavras...

- Você está estragando a minha armadura. - você disse, em um dado momento da nossa conversa, se referindo ao fato de que às vezes eu enxergo você de uma forma diferente que você costuma se mostrar ao mundo, eu percebo o cara sensível que você é e você está acostumado a vender a imagem do cara frio.

Eu? Estragando a sua armadura? Engraçado isso, na grande maioria das vezes tenho a sensação de que mal consigo tocá-la, quem dirá desarmá-la!

Essa frase ficou apitando aqui na minha mente, começou com um pequeno barulho e algum tempo depois, quando já estava deitada para dormir, mais parecia uma britadeira a trabalhar freneticamente dentro da minha cabeça. Foi com esse som que eu dormi.

E eu dormi. E eu sonhei com você. E eu acordei pensando em você. E eu lhe mandei uma mensagem de bom dia. Eu criei coragem e mandei.

- Acordei melhor. - você respondeu.

E ao ler a sua mensagem, senti uma estranha vontade de fazer por você algo que eu nunca fiz:

Eu fiz uma oração por você e silenciosamente desejei que tudo desse certo na sua vida.

Terminei de orar e me lembrei de um trecho de uma música do Jota Quest "Se isso não é amor, o que mais pode ser?"
Não sei. Essa é a minha resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...