quinta-feira, 19 de setembro de 2013

A Sua Noite De Estreia.

[ Leia o post ao som de Skank - Tanto

E é sustentada pelas pontas dos pés que eu vou me retirando da sua vida. Eu tô saindo de fininho como aqueles caras que têm medo de ficar após a noite de transa. Saio silenciosamente porque sei que se eu fizer algum barulho e você notar a minha saída, eu não conseguirei seguir com o meu plano. Se os seus olhos estiverem pousados em mim, sei que sou capaz de desistir e de retornar à cama com você.

Saio da sua vida à francesa. Sem me despedir, sem dizer nenhuma palavra, sem deixar nenhuma carta ou bilhete. Sem enviar nenhum e-mail.

Você me ganhou com uma facilidade tão grande que chego a me perguntar como conseguirei fechar a porta atrás de mim e não olhar para trás. Você me ganhou. Eu fui sua. Ainda sou, mas, tenho que ir. Tenho porque estou um pouco cansada disso. Cansada de ser para você o que eu sou: O seu ensaio.

Não, eu não quero ser o seu ensaio, quero ser a sua noite de estreia.

Saio pela porta do fundo do camarim, tentando não fazer barulho, tentando não causar estrago. Você não tem culpa, você aprendeu tudo tão direitinho que mesmo que não aceite ainda, você já está preparado para o grande dia. Para a noite de estreia. Para o amor.

Então, eu saio sabendo que após vários e vários ensaios comigo, você será o seu melhor, se entregará de verdade e assumirá a sua paixão, na noite de estreia. Você aprendeu a baixar a guarda, a diminuir suas defesas, a falar sobre sentimentos, ensaiamos tudo tão bem que se não fosse pela dor insuportável aqui dentro, eu diria que estou orgulhosa de você e de como você se desenvolveu durante os ensaios. Ensaio, é isso o que fui, agora, chegou a hora,

Eu vou. E quem sabe um dia, quando eu for a noite de estreia de alguém, eu volte para ver a sua grande estreia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...