sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Nove Músicas para ouvir e lembrar dele.

E seja para lembrar dele porque levou um pé na bunda, seja para lembrar dele porque o ama calada, seja para lembrar dele porque está com saudades, seja para lembrar dele com lágrimas nos olhos, seja para lembrar dele querendo esquecê-lo.

O Entre O Caos E A Ordem selecionou 9 músicas para você ouvir nesses momentos, quando as canções se tornam capazes de dizer o que palavras, não são.


01 - Only You - Mattew Perryman Jones

"Como eu posso te esquecer? Lembranças vem e vão,
Você é tudo o que eu sempre quis"



02 - Goodbey My Lover - James Blunt

"Eu conheço os seus medos e você os meus. 
Nós tivemos nossas dúvidas, ma agora estamos bem.
Eu te amo. Eu juro que é verdade. 
Eu não posso viver sem você."


03 - A Thousand Years - Christina Perri

"Eu morri todos os dias esperando por você.
Querido, não tenha medo, eu tenho te amado por mil anos.
Eu te amarei por mais mil"


04 - Losing My Religion - R.E.M

" Eu pensei ter ouvido você sorrir.
Eu pensei ter ouvido você cantar.
Eu pensei ter visto você tentar"



05- You And I - Scorpions

" Eu perco o controle por sua causa, baby
Eu perco o controle, quando você me olha desse jeito"



06 - Aqui - Ana Carolina

" Aqui, eu nunca disse que iria ser, a pessoa certa pra você,
mas sou eu quem te adora.
Se fico um tempo sem te procurar, é pra saudade nos aproximar
e eu já não vejo a hora"



07 - Você não me ensinou a te esquecer - Caetano Veloso

. " Agora, que faço eu da vida sem você? 
Você não me ensinou a te esquecer, você só me ensinou a te querer 
e te querendo eu vou tentando te encontrar"



08 - Just Give A Reason - Pink

"Eu deixei você ver partes de mim que não eram tão bonitas
e a cada toque, você as consertou"




09 - Broken Strings - James Morrison

"Deixa eu te abraçar pela última vez. 
É a última chance para sentir de novo"



A décima, sempre será por sua conta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...