segunda-feira, 2 de setembro de 2013

E sempre haverá aquele momento...


E de repente, sinto que algo está prestes a acontecer, posso pressentir a mudança chegando como uma leve brisa em uma tarde de primavera. Algo novo. Adeus ao velho.

E sempre haverá aquele momento em que as estradas bifurcam e você terá que escolher uma delas, você terá que dar adeus ao ponto de interrogação e partir em busca do ponto final, ou quem sabe, da reticências. O que não pode, é uma história acabar com interrogação. O Fim é sempre recebido com um ponto, que indica que acabou. E acabará, será o fim e quando acontecer, você irá perceber que só acontece uma vez, não o fim, porque esse sim, acontece inúmeras vezes, quando menos desejamos e às vezes, quando mais precisamos, o que só acontece uma vez é aquele sentimento estranho de levitação que um olhar pode causar, nenhum olhar será capaz de ser tão sincero quanto aquele, porque ele só acontece uma vez. E só acontece uma vez também a entrega sublime, aquele momento único em que os corpos unidos entram em uma outra dimensão, devido a magia do amor com a paixão.

Eu fecho meus olhos por alguns segundos e respiro o momento, sinto o ar invadir os meus pulmões, sinto o sangue correr por todo o meu corpo, ouço os batimentos do meu coração e percebo que está na hora de começar a viver, de novo.

Trecho do meu livro: Momento Errado (em breve)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...