quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Te superando!

[ Leia ao som de Creed - My Sacrifice ]

E aos poucos, como pegadas na areia, a sua imagem vai se desfazendo das minhas lembranças. a sua ausência vai deixando apenas um borrão monocromático em minha memória.
É assim que tem que ser. É assim que será.

É, acho que eu estou te superando.

Ainda sinto saudades. Um pouco de tudo o que fazíamos. Um pouco de tudo o que juntos éramos. De tudo o que fomos. Saudades também de tudo o que não fomos e não seremos. Dos sorrisos que não vamos dar. Dos beijos seus que não terei mais. Das conversas que hoje não existem mais.

Mas, dia após dia, vai doendo menos. Isso é bom. As lacunas vazias que você deixou, aos poucos vão sendo preenchidas. Engraçado isso, o sentimento não mudou, ele é o mesmo e será até o fim da minha vida, mas, eu mudei. Estou mudando. Estou abrindo as janelas da minha vida, buscando novos sorrisos, encontrando novos olhares.

Eu estou indo bem, acho que você também, não é? É... não estou indo assim tão bem, um pouco bem, talvez, mas, a culpa são das músicas, é, as nossas músicas, a nossa trilha sonora, ela parece me perseguir como uma assombração, em cada lugar que estou, lá estão elas. Outro dia, tocou uma das nossas quando eu estava no provador de uma loja de departamentos, comecei a cantá-la enquanto tirava a roupa e sua imagem me veio à mente. Parei de cantar. Coloquei minha roupa de volta. Desisti da roupa.

Mas, acho que eu estou te superando. Já passa das dez eu percebo que consegui bloquear grande parte das vezes em que o meu pensamento divagou em busca de você. Estou aceitando.

Eu não quero ser o passado de alguém que amou, eu quero ser o amor, viver em amor, sentir o amor. Estou te superando. Em pouco tempo, espero que pouco mesmo, estaremos vivendo novos amores, e a historia que um dia existiu entre nós, será apenas mais uma. Cairemos no esquecimento, iremos nos esquecer de quem fomos juntos e como fomos juntos. Iremos nos esquecer do quão felizes fomos nos momentos em que juntos estávamos.

Tô começando a me desapegar de nós, mesmo ainda querendo sentir o seu cheiro e beijar a sua boca, estou encontrando lucidez dentro da minha loucura. Você não é para mim. Somos apenas um rascunho de uma história de amor, somos os coadjuvantes e eu cansei desse papel, estou em busca de ser o personagem principal.

Você foi especial, até demais, nunca foi como os outros homens, nunca se igualou a nenhum deles, sempre teve aquele algo mais que procurei, mas, estou te superando. Você tem me ensinado a superar. ainda não decidi o que farei com nossas músicas, mas, também vou superar.

Que eu encontre em outra boca, o beijo quente que senti na sua, que eu encontre em outro olhar, a chama que um dia encontrei no seu. Que eu te supere, que assim seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...