domingo, 29 de setembro de 2013

A gente precisa mesmo desse jogo?

[ Música perfeita para esse post: Djavan - Se ]

Enquanto eu avanço, você recua. Quando eu me calo, você fala. Se saio de cena, você procura. Quando você começa a falar, eu silencio.
Eu me abro e digo que estou com saudades. Você nada responde. Eu me fecho. Você me procura.

Eu sumo para não cair na tentação de te procurar, você me acha e de uma forma estranha, me enche de esperança. Eu retorno e então, é você quem some.
Eu finjo não me importar. Você finge não notar. Eu escondo o sorriso na tentativa de demonstrar indiferença. Você puxa conversa e joga por água abaixo a minha encenação. Você me ignora e às vezes, eu o ignoro. E então é você quem retorna e eu quem me afasto.

Você me olha. Eu desvio o olhar. Eu te olho, você segura o meu olhar. Eu o elogio. Você nada fala. Você me elogia. Eu agradeço. Eu quero você, mas, nada falo. Você me quer, mas, nada fala.

Vem cá, precisamos mesmo jogar esse jogo? Fingindo não nos importar, fingindo não sentir? Ora brincando de esconde-esconde, ora de pega-pega.

Enquanto que por medo da frustração, mentimos um para o outro, o tempo está passando e estamos nos afastando. No fundo, eu sei que você sente aquilo o que eu não consigo fingir não sentir. Então, vem cá, precisamos mesmo jogar esse jogo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...