sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Certamente...


[ Leia esse post ao som de Ed Sheeran - Give Me Love

E não queria ser eu a pessoa quem vai dizer o que estou prestes a lhe dizer, não mesmo. Sinto que vou lhe tirar o chão, mas, acredite, é um mal necessário.

Olha só, para de fantasiar e de achar que ele gosta de você. Homens não são como mulheres, se eles sentem, eles falam. Não ficamos meia hora olhando para o celular, tentando decidir se devemos ou não, enviar uma mensagem, se queremos, enviamos, simples assim. Se você não recebeu, certamente, é porque ele não teve vontade de lhe enviar. Não temos essa coisa estranha que as mulheres têm de ficar com medo de dizer o que sentem, somos práticos, então, se ele não disse, certamente, ele não sente.

Chega de ficar buscando sinais, certamente, eles não existem. Aceite, e siga em frente.

Não estou aqui dizendo que ele não gosta de você, talvez, ele goste do sexo que faz com você, goste das conversas que tem com você, goste do seu corpo, até do seu sorriso, mas, certamente, esse gostar não é o suficiente para se tornar aquele "algo mais". Desencana.

Sabe aquele comentário que ele fez sobre a sua roupa? Então, ele fez para você e certamente para mais tantas outras garotas com quem ele teve contato naquele mesmo dia. Se ele te chamou para conversar não significa que esteve pensando o dia todo em você, significa que ele estava sem nada pra fazer e meio entendiado, te viu online e quis bater um papo desencanado, só isso.

Pra ser bem sincero, nem sei ao certo por que você ainda insiste nessa fantasia, vocês são tão diferentes, me fazem lembrar da música do Legião Urbana, Eduardo e Mônica, são tão opostos que não consigo ver um final feliz para vocês. Me escuta enquanto ainda há tempo, me escuta antes que você se afunde de vez nesse mundo fantasioso que você criou, me escuta. Ele não está afim de você. Certamente, não está.

Então, junta os pedaços de você que agora certamente devem estar espalhados pelo chão e para de implorar por um sentimento que não vai receber.

Desculpa a sinceridade, mas, nós homens somos assim, falamos o que sentimos, se não falamos, certamente não sentimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...