terça-feira, 1 de outubro de 2013

Vai negar?

[ Click e leia ao som de The Killers - Shot At The Night ]

Vai negar que sente falta das conversas noturnas e sorrisos diurnos? Vai negar que às vezes bate aquela saudade estranha e vontade de "tá" perto? Vai fingir que a imagem dela não aparece para você quando está rolando com outro alguém no sofá enquanto a música de vocês toca ao fundo em uma rádio qualquer?

Vai negar que quando você a vê usando aquele vestido rodado que você tanto gosta, fica louco de vontade de agarrá-la e beijá-la com paixão? Eu sei que isso acontece, sei que às vezes você suspira timidamente quando seus olhares se encontram e sei também que você engole seco quando vê alguma foto nova dela, vestindo algo que poderia ser para somente você tirar. Eu conheço esse seu jeito machão-marrento-não-me-importo, no fundo, seu estômago congela quando ela timidamente olha para você e depois para os lados.

Vai desmentir que à noite, quando está deitado na cama, pensa nela mesmo não querendo pensar? E quando assiste um filme legal, ela é a primeira pessoa que pensa em procurar para narrar a história, não é mesmo? Eu sei também que tem dias que essa negação toda pega pesado, dias em que tudo o que você mais quer é segurar na mão dela e caminhar à esmo, sem pressa e sem destino.

Vai negar que os pelos do seu baço não arrepiam quando as lembranças dela lhe dando prazer lhe vêm à tona? E quando ouve uma nova banda de música, eu sei, é para ela que você pensa em compartilhar a nova descoberta. Assim como, quando compra uma camisa nova, espera ansioso pelo elogio dela, que nem sempre vem.

Vai negar que quando a vê conversando e rindo com algum cara, seu sangue ferve instantaneamente e você tem vontade de puxá-la para si? E quando está meio deprê, vai ocultar o fato de que sente vontade de somente falar com ela e mais ninguém? Quer continuar negando que ela te faz bem de uma forma que há muito tempo alguém não fazia? Vai negar que não sente falta das risadas bobas e dos papos cabeça?

Quanto tempo ainda vai aguentar nessa encenação de tá tudo bem? Já faz algum tempo que você vem negando para o mundo que encontrou "ela"? Você nega para o mundo para camuflar a maior negação de todas: a que faz para você mesmo.

Ela está em todas as coisas, em todos os lugares, estampada em todos os sorrisos. Você é apaixonado por ela e isso, não adianta você negar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...