domingo, 6 de outubro de 2013

Adeus, função Step


Com o seu jeito confuso, ele a testa em seus limites mais extremos. Como ele consegue tirá-la do eixo, dessa forma tão arrebatadora? Às vezes, a impressão que dá é de que desapareceu tudo o que eles construíram juntos. A cumplicidade, a amizade, a sinceridade e agora, tais sentimentos e sensações se resumem à apenas meras meia dúzias de palavras vazias e descompromissadas.

Enquanto ele ainda brinca de machucá-la, ela se joga na cama ouvindo a sua música predileta, pensando em uma forma de não mais pensar nele e enquanto procura um jeito de esquecê-lo, é nele que ela pensa. Ela esta cansada disso, desse jogo de vai e vem, ganha ou perde, verdade ou mentira, castigo ou recompensa. Ultimamente, parece que ela tem ficado sempre com o vai, o perde, a mentira, o castigo.

Sim, ela se cansou de ser para ele somente o seu Step, cansou de se contentar com migalhas da sua atenção, cansou de estar sempre lá para ele sem nunca tê-lo lá para ela. Caramba, acho que ela está acordando e finalmente percebendo que talvez, esse tempo todo, ela tenha fantasiado um cara que nunca existiu e nunca existirá. Através da frieza dele, ela agora percebe que em pouco tempo, nada mais existirá, que em mundo algum, ou melhor, nenhum, eles nasceram para ficarem juntos.

E se ela foi para ele o seu passatempo predileto, ele foi para ela a sua pós-graduação em como se apaixonar pelo cara errado.

Talvez, o melhor que ela tem a fazer, é desligar o interruptor dos seus sentimentos, possivelmente isso não tire a dor da decepção, mas, amenize o sofrimento, talvez, isso poderá ser melhor do que qualquer coisa, que é a única coisa que ela tem agora.

Qualquer coisa dele, qualquer coisa da atenção dele, qualquer coisa do carinho dele, qualquer coisa dos sentimentos dele.

E com uma força incrível dentro de si, ela decreta o adeus à função de step, ela não quer mais metades em sua vida, ela acordou, se deu conta do seu potencial e a partir de agora, nada de metades em sua vida, ele não será mais capaz de atingi-la da forma com ele a tem atingido, ela não a machucará mais com a sua ausência, enquanto brinca de ser feliz com outro alguém, porque agora, enquanto ele brinca, ela realmente será.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...