sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Das coisas que tenho


Eu tenho uma coleção de tombos emocionais e uma vontade imensa de sorrir. Tenho uma infindável playlist de músicas tristes e ainda alguns ursinhos de pelúcia que dormiam agarrados a mim (ou eu a eles) quando eu era uma criança. Eu tenho todos os meus diários da minha adolescência, com todas as páginas escritas em código cujo o significado, hoje já não me lembro mais. Tenho um medo absurdo de apenas passar pela vida. Eu tenho em meu guarda-roupa bagunçado, provavelmente mais roupas do que preciso ter e sonhos esperando para se concretizarem.

Eu tenho duas caixas cheias de maquiagens, com algumas que ainda nunca usei, mas, que um dia vou usar. Tenho uma vontade imensa de ser feliz e de fazer a diferença na vida de alguém. Eu tenho algumas fotos antigas quando a minha única preocupação era sorrir na hora do flash e nada mais, tenho uma biblioteca digital repleta de livros que ainda não li, mas, que vou ler. Tenho uma caixa cheia de esmaltes, mesmo não tendo o hábito de estar sempre com as unhas pintadas.

Eu tenho caixas, porta-jóias e mais caixas, abarrotados de bijuterias, é isso mesmo, dessas que se compram em lojinhas de centro de cidade e uma louca vontade de conhecer a Irlanda. Tenho o péssimo hábito de chorar ao assistir comédias românticas e uma bagagem grande de histórias para contar. Eu tenho uma personalidade fácil, às vezes, chego a ser boba devido à essa tal fácil personalidade, tenho também uma vontade besta de não morrer antes de ter um porre. Tenho mundos imaginários e também aversão à pessoas que só reclamam da vida. Levanto a bandeira e defendo a ideia de que temos o direito de ficar para baixo às vezes, mas, não gosto de ficar ao lado de pessoas que se enchem de auto-piedade e encarnam a vítima. Vá viver e ser feliz!

Eu tenho em meu passado, uma coleção de poucos namorados, e a consciência de que cada um deles foram essenciais para a construção de quem eu sou hoje, tenho boas memórias das baladas e viagens que fiz com amigos e que me rendem boas risadas cada vez que as trago à tona. Eu tenho uma meta insana de superar o meu maior medo: de altura. A frase " normalmente as coisas que mais nos dão medo são as que mais valem a pena" define perfeitamente essa vontade insana. Tenho também vontade de conhecer a Noruega e de voar de balão.

Tenho cicatrizes em meu coração que me acompanharão pelo resto da minha vida e ainda sim, esse coração não se cansa de trabalhar, imundando o meu corpo com o fluido vital chamado sangue.Eu tenho histórias, marcas, cicatrizes, lembranças, sorrisos e muita, mas, muita vontade de ser feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...