domingo, 6 de outubro de 2013

Nove Músicas para seguir em frente


E sempre haverá aquele momento em que você terá que decidir entre ficar mais um pouco ou seguir em frente. Escolher ficar ou seguir, é assumir o risco, arcar com as consequências e nem sempre é fácil.

O ECA selecionou 9 músicas para quem conseguiu decidir se arriscar e seguir em frente, deixando para trás o que tinha que lá ficar. Apenas, ouça, curta, relaxe a aproveite o novo caminho.

01 - Young The Giant - Cough Syrup

A Vida é muito curta para se importar com tudo, oh
Eu estou perdendo a cabeça, perdendo a cabeça, perdendo o controle

02 - Alex Clare - Too Close

Qual caminho é certo, qual caminho é errado?
Como posso dizer que eu preciso seguir em frente?
Você sabe que nós estamos em caminhos diferentes



03 - Phillips Phillips - Gone, Gone, Gone

Querido eu não estou seguindo em frente
Eu te amo bem depois que você se foi



04 - The Killers - All These Things That I´ve Done

E quando não tem mais lugar para correr
Tem quarto para mais um filho?
Essas mudanças não estão mudando



05 - Brandon Flowers - Hard Enough

Enquanto tem sido difícil o suficiente para você
Tem sido difícil o suficiente para mim



06 - Maroon 5 - Won´t Go Home Without You

Não está acabado hoje à noite
Apenas me dê mais uma chance para fazer isso certo




07 - Florence + Machine - The Dogs Day Are Over

Os dias de cão acabaram
Os dias de cão chegaram ao fim



08 - Jason Mraz - 93 Million Miles

Apenas saiba, de que de onde quer vá
Sempre poderá voltar para casa



09 - Jason Mraz - Living In The Moment

Então deixo pra lá o que sei e o que não sei
E sei que só vou fazer isso para viver o momento
Viver a minha vida



A décima, como sempre, é por sua conta...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...