terça-feira, 17 de setembro de 2013

É de outras vidas. Será em outra vida.

[ Leia esse post ao som de Katy Perry - The One That Got Away ]

Outro dia, caminhando despreocupadamente pela praça, uma cigana vestida com roupas coloridas que mais pareciam gritar as cores do arco-íris, me abordou. Por Deus, como é difícil escapar dessas ciganas, elas só faltam lhe arrancar o braço para conseguirem fazer a tal leitura da mão. Bem, eu estava sem pressa, sendo puxada pela tal cigana que já se preparava para ler a minha mão e então eu pensei: - E por que não? E por brincadeira, deixei que a jovem cigana cheia de pulseiras, interpretasse (ou inventasse) as linhas da minha mão.

Eu ri no começo, quando ela disse que eu sou uma pessoa predestinada a viver o amor. Mas quem nesse mundo não é? Todos viemos a esse mundo, para ser feliz, e,  conhecer e viver o amor, é pra mim, a maior forma de felicidade. Por isso, eu ri sim com a leitura fajuta daquela cigana. Ela disse ainda mais algumas baboseiras sobre a minha personalidade, coisas do tipo que qualquer pessoa que olhasse para mim, ouvisse a minha voz, seria capaz de "adivinhar". Calma, alegre, sorridente e por aí vai...

Eu já estava prestes a puxar o meu braço e seguir o meu caminho quando a colorida cigana me golpeou com as suas palavras. "Não é dessa vida que vocês estão tentando ficar juntos". Eu a fulminei com o olhar, tentando entender o que ela estava de fato tentando dizer. Caramba, de tantos chutes, ela tinha mesmo que fazer isso? Tocar assim nesse buraco negro que se faz em minha mente?

Eu a encarei e com força, tentei me desvencilhar dela, mas, suas duas mãos se fixaram na minha e a cigana de olhos cor de mel desembestou a falar: "É de outras vidas. Não foi em vão, vocês vêm se encontrando e desencontrando de várias outras vidas e provavelmente, assim será em mais uma, até a próxima."

Doeu forte aqui dentro. Próxima... Não quero a próxima. Quero nessa!

Perguntei curiosa, querendo ver se havia alguma possibilidade dela estar mesmo lendo a minha mão, sobre quem ela estava falando. "Sobre ele, o rapaz com a cicatriz no coração. A cicatriz que só você consegue ver..."

Nesse momento, eu a encarei e em seus olhos, vi algo verdadeiro, é dele que ela estava falando, é sobre ele, que ela estava se referindo ao dizer que estamos tentando ficar juntos... De outras vidas...

Merda, não quero esperar a próxima vida para ser feliz ao lado dele.

Como se ela tivesse o poder dos meus pensamentos, ela termina a leitura, dizendo: " É o encontro de almas, vocês se completam e ainda ficarão juntos. Um dia. Em uma vida."

E então ela soltou o meu braço, me deixando parada como estátua, ainda tentando entender as suas palavras enquanto ela desaparecia na multidão.


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...