domingo, 24 de novembro de 2013

Se não sou eu, a garota boa o suficiente para você


Se não sou eu, a garota boa o suficiente para você, não desperdice o seu tempo comigo como se eu lhe tivesse importância, como se você gostasse de ficar comigo e eu lhe fizesse bem. Esquece esse lance de vamos somente curtir, porque esse só curtir começou a doer aqui em mim, se não sou eu a tal garota, não temos mais o que curtir, me deixa quieta no meu canto que eu me refaço sozinha, saio do meu fundo do poço e em pouco tempo, volto a viver novamente. Para, por favor, de dizer que estou linda, de reparar nos pequenos detalhes, porque toda vez que você faz isso, eu volto a acreditar que você se importa comigo como se houvesse alguma chance de eu ser a sua garota. Deixa eu me recuperar de você ouvindo a discografia completa de James Blunt e cantando em meu quarto cada uma das dezenas letras, imaginando que elas combinam perfeitamente com você.

Se não sou eu, esquece o fato de sermos tão parecidos em nossas diferenças, esquece o fato de eu ter começado a gostar da sua religião, só porque você fala dela com paixão e me ajuda a esquecer que com você sinto que estou completa. E, quando me ver, não sorri daquele jeito que me tira o ar e não segure o meu olhar no seu como você sabe fazer tão bem e vê se não diz mais que só fala sobre os seus sentimentos para mim, acho que não tô mais afim de saber deles, se eu não estou neles. Friendzone entre nós dois é tudo o que eu não preciso agora. Aproveita também e para de chamar de nossa história, tudo (ou nada) que vivemos, o nossa já não existe mais e agora, é somente uma história ou, um conto, talvez.

Se não sou eu, a garota boa o suficiente para você, não me mande mais mensagem dizendo que viu umas fotos antigas suas, na casa da sua mãe e que lembrou de mim e quis compartilhar aquele momento comigo, porque não faz sentido algum você querer compartilhar algo tão nostálgico e gostoso com alguém que não é assim, boa o suficiente para você. E é por isso que estou abdicando da melhor sensação do mundo: A das suas mãos na minha cintura enquanto sua boca gentilmente beija a minha. Você não sabe quanto sacrifício essa decisão envolve, porque quando fecho os meus olhos, sinto como se você estivesse a segurando, como fez da última vez, e da penúltima e das outras também.

Se não sou eu, continue então na sua busca incessante e não se preocupe comigo, eu ficarei bem. Vá encontrar a sua garota perfeita, porque quando você a encontrar, você não sentirá vontade de ficar com mais ninguém, você pensará nela nos momentos mais tristes da sua vida e desejará a presença dela ao seu lado, você também a desejará  toda vez que tiver uma experiência feliz. Quando fizer uma viagem, é a companhia dela que você vai querer e aos sábados à noite, não mais se importará de ficar em casa, desde que ela esteja deitada no sofá com você, com um balde de pipocas e uma barra de chocolates. Talvez, nem seja necessário os chocolates, quem precisa de endorfina quando se está apaixonado e se está ao lado dessa pessoa, não é mesmo?

Eu não estou pedindo muito, não quero uma bolsa Tom Ford, um vestido Chanel, ou uma joia da Tiffany & Co, só estou pedindo que seja sincero comigo.Então, se não sou eu essa garota, diga de uma vez, porque eu te seguira para aonde você fosse, mas, estou começando a desistir de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...