domingo, 29 de janeiro de 2017

Um dia. Alguém.


Um dia, alguém vai segurar o seu rosto, olhar em seus olhos e te dizer que você é especial para ele. Alguém vai te colocar no colo e pedir que você divida com ele os seus sonhos e também as suas dores. Um dia alguém vai dizer que você é linda mesmo quando fica brava e vai entender todas as suas mudanças de humor.

Esse alguém vai ser capaz de notar todas as vezes em que você estiver triste e não se calará diante do seu silêncio, ele fará questão de deixar você saber que ele está ali, ao seu lado e sempre estará.
Alguém que como você, não tenha paciência para joguinhos amorosos, alguém que não tenha medo de falar sobre sentimentos e que não fuja todas as vezes em que uma briga boba estiver prestes a começar.

Esse alguém vai te mandar mensagem durante o dia só pra dizer que está com saudades e à noite, te amará intensamente enquanto em meio à algumas palavras sacanas, dirá olhando em seus olhos, que a ama.

Um dia alguém vai entender todas as suas feridas e vai querer curar cada uma delas. Alguém que note o seu vestido novo e não deixe de elogiar o quão fascinante você fica vestida nele.

Esse alguém vai fazer questão de conhecer cada parte do seu corpo, de memorizar cada ponto sensível seu e não medirá esforços para levá-la a sentir as mais gostosas das sensações.

Um dia alguém vai te abraçar e fará com que desapareça todas as suas inseguranças. Tirará de você todas as dúvidas e todos os medos. Ele vai segurar a sua mão e você vai saber que ele é o seu porto seguro.

Um dia, cada lágrima derramada no escuro do seu quarto, cada dor sentida silenciosamente enquanto você sorria para o mundo, cada desilusão vivida, fará sentido, porque você terá encontrado alguém capaz de anular cada experiência ruim que você teve ao longo da sua vida e tudo o que importará dali em diante, será não o que esse alguém é, mas sim como ele faz você se sentir quando estiver  com ele.

Um dia. Alguém.

2 comentários:

  1. Ah esse alguém é a personificação da cumplicidade amorosa, da reciprocidade rara que procuramos sem achar.

    Gostei da forma tão doce e do seu otimismo contagiante, Giulliana.

    Parabéns!

    O Mundo Em Cenas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é que você comentou mesmo? Tks pela visita... acabei de comentar lá também! Adorei o que escreveu!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...