segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Inevitável


Eu sonhei com você essa noite e me desculpe se isso não me alegreou, mas é que acordar com você em meus pensamentos me trouxe lembranças  das quais venho tentando desesperadamente esquecer. Como a 
sensação de aconchego que eu sentia toda vez que suas mãos tocavam a minha pele, como se meu corpo reconhecesse o seu apenas com um toque e não importava quanto tempo passasse, o mínimo contato era o suficnete para causar reações grandiosas em mim.

Sim, eu venho tentando esquecer também como era a sensação de sentir os seus lábios a procura dos meus e, 
na esperança de que funcione, busco em outros beijos, o frio na barriga que somente o seu era capaz de me causar,  algumas vezes, obtenho sucesso  e por uma fração de segundos, arrisco a dizer que sou capaz de anular da minha memória 
a lembrança de como era ser beijada por você e me permito curtir o novo beijo,  outras, nem tanto, e quando isso acontece, sinto o vazio me abraçar como uma sombra 
fria. Voce nao faz idea de como é frustrante abrir os olhos e enxergar outro par de olhos - que não são os seus - a me fitar.

E é por isso que ando fugindo de qualquer coisa que me leve diretamente à você. As lembranças, que antes eram boas, com um gosto de saudade, hoje, são como faíscas em um celeiro embebecido no álcool, 
por menores que elas sejam, são capazes de incendiar tudo dentro de mim e eu já cansei de me queimar.

Se antes, eu fazia questão de saber da sua vida, por onde andava ou se eu ainda estava em seus pensamentos como você não cansava de afirmar, hoje, eu luto bravamente contra essa versão ultrapassada 
minha, está na hora de deixá-la para trás.

Como uma dependente química em recuperação, vivo um dia de cada vez, celebrando um dia a mais que consegui vencer a vontade de entrar em contato com você, porque no fundo, eu tenho medo de lhe escrever 
um e-mail para dizer um oi e de repente, me ver contando sobre a falta que sinto de você, eu estou tentando me convencer de que quanto menos eu falar, menos vou sentir.

Como parte do plano de recuperação, eu agora ando evitando também os lugares que me fazem lembrar do seu rosto sempre tão cheio de mistérios , como aquele barzinho que costumávamos ir juntos, ele era 
o nosso lugar favorito, muitos beijos e também, muitas confidências foram trocadas lá, quando não existe outra rota e sou obrigada a passar na frente dele, eu viro a cara e em um esforço sobre-humano bloqueio as vozes e risadas que ecoam em minha cabeça como 
se fosse um filme em câmera lenta.

Apesar dos pesares, eu acho que estou conseguindo, parafraseando Legião Urbana, mesmo sem te ver, acho até, que estou indo bem, quanto a esse desabafo, bom, ele foi apenas uma recaída, causada pelo 
estranho sonho que tive com você, mas já estou me blindando novamente a fim de evitar aquilo poderá me levar diretamente ao precipício:

Você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...