domingo, 5 de julho de 2020

Furacão Silencioso


Eu menti. Pra você e pra mim. Eu disse que eu estava protegida... protegida de você, mas agora sei que não. Eu nos enganei, não percebi que o muro que criei ao meu redor durante tanto tempo, era na verdade uma barreira de areia que você facilmente derrubou.

Você chegou como um furacão silencioso, sabe? Foi levantando poeira em cada cantinho oculto das minhas emoções, arrastando os móveis e também os meus sentimentos, mas ao mesmo tempo em que foi bagunçando tudo aqui dentro, você também foi colocando tudo no lugar, só que agora em outro lugar e eu tô com medo, entende? Medo de não encontrar mais as coisas como elas costumavam ser e de não saber lidar com essa reforma  que o furacão de olhos verdes brilhantes, tão brilhantes quanto uma lua cheia em noites de verão, causou.

Você abriu a cortina dizendo que eu devo deixar a luz entrar, mas essa luz tá me ofuscando e eu não to conseguindo enxergar nada. Eu quero voltar pra segurança do escuro, mas sua voz não me deixa, ela fica aqui dizendo que está na hora de eu abrir a porta do meu armário e enfrentar meus monstros.

Eu to com medo da luz muito mais do que da escuridão que tenho vivido.

Eu virei do avesso, a casa agora está diferente, com alguns vasos quebrados e tem uma torneira idiota cheia de lágrimas que insiste em permanecer aberta.

Eu to sentada no chão olhando para o nada, pensando em tudo o que você me deu.

O problema é que eu nunca soube a hora certa de encerrar uma frase. Eu nunca sei colocar ponto final nas minhas histórias e eu não quero que você seja mais uma história sem fim.

Eu me apresentei nua para você, eu desci do salto e expus meus pecados, você me viu sem maquiagem, crua, com remendas e mesmo assim, eu vi seus olhos reluzirem admiração, você enxergou todas as minhas rachaduras e não se intimidou ou tampouco me julgou e agora você continua aqui em minha cabeça, dizendo que não devo desistir de ser quem sou.

Você elevou o nível para outro patamar, entende? Como agora eu posso aceitar nada menos do que alguém igual a você se são poucos como você?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...