domingo, 29 de abril de 2018

Escolhas que nos destroem




Eu hoje me preparo para o que será um dos dias mais difíceis da minha vida.
A gente não nasce pra perder as pessoas que amamos. E também não nascemos pra perder o animal que amamos.
Amanhã, a nossa escolha trará um imenso alívio a ele, que já não levanta mais e já não come há dias, mas trará a maior dor do mundo para nós, que durante 9 anos, o amos, mimamos, brincamos e compartilhamos uma infinidade de momentos de alegria.
Hoje meu coração está despedaçado porque não há outra saída ou outra escolha. O amor não pode nunca, jamais, ser justificado com qualquer ato de egoísmo, mantê-lo por mais tempo conosco nesse estado, seria no mínimo egoísmo e também cruel.
As palavras que tanto quero dizer para expressar essa dor, saem de mim em forma de lágrimas e eu tendo ser forte porque minha filha está sentada ao lado dele há uma hora, em uma despedida silenciosa, mas eu não consigo ser forte por ela e nem por mim, porque a verdade é que a força está justamente nas lágrimas salgadas e repletas de sentimentos contraditórios como dor e amor, gratidão e dúvidas, desespero e conforto.
Temos apenas mais 24 horas ao lado desse ser que para nós, é quase humano. Acreditem, ele conversava com a gente ( e entendia quando a gente conversava com ele). Não serão as 24 horas mais difíceis porque sei que difícil mesmo será a partir de amanhã, quando pela casa, já não verei mais meu chinês preto de língua roxa soltando pêlos pela casa, mas serão as nossas últimas 24 horas juntos. Então, meu amorzinho, se temos o só por hoje, que seja pleno.


- Posted using BlogPress from my iPhone

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...