domingo, 22 de outubro de 2017

Me dê motivos


Me dê motivos para eu te esquecer.
Me dê motivos para eu não mais me importar com você.
Me dê motivos para eu deixar de te amar mesmo quando não sou amada por você.
Me dê motivos e se eu te procurar pra dizer que estou com saudade, ignore.
Me dê motivos e se eu te mandar um e-mail com alguma matéria interessante dizendo que ela me lembrou você, por favor, não responda.

Me dê motivos e se estivermos caminhando na rua e cruzarmos um, o caminho do outro e meus olhos vacilarem e insistirem em encarar você, eu te peço, finja que não viu.

Se num domingo à noite qualquer eu te mandar uma mensagem dizendo que a minha vida está uma merda, não responda.

Também não responda quando eu disser que só você era capaz de me entender. Ignore se eu te ligar pra dizer que me dei muito bem em algum projeto ou que nada saiu como eu esperava.

Me dê motivos e não  me dê atenção se eu insistir em agir como se você ainda fizesse parte da minha vida, como se eu ainda fosse importante para a sua, peça para eu te deixar em paz se por acaso, eu perder o controle qualquer dia desses e dizer que sinto a sua falta e que quero te ver.

Me dê motivos para não ter mais motivos para pensar em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...