sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Eu gosto de você


Eu gosto da forma como você sorri para mim e morde a bochecha, como se fosse um daqueles "tiques", acho que você nem percebe quando isso acontece, também, é tão sutil quanto a sua covinha que aparece junto com o tal sorriso. Gosto também quando diz exatamente o que preciso ouvir, no momento em que preciso ouvir, como se você tivesse uma bola de cristal escondida nas mãos. Você sempre acerta com as palavras. Eu me encanto e "reencanto" com o seu olhar, aquele olhar que segura o meu e faz com que nada mais a minha volta tenha importância. Eu gosto de tantas coisas em você.

Gosto de mim quando estou com você.

E eu gosto de você pra caramba. Um gostar que não pode ser medido, nem pesado. Um gostar que não é quantitativo, e sim, qualitativo. Gosto, porque gosto, sem muitas explicações, sem transformar você em um príncipe encantado, mesmo porque, acho que sou avessa a príncipes encantados, caras perfeitos me cansam. Você não é perfeito. Gosto de você.

Gosto de você "pra cacete". Um gostar maluco, daqueles que faz nascer borboletas no estômago, elas nascem, crescem, brincam de cambalhotas, sobem pelas paredes, me enlouquecem. Gosto de você de um jeito insano e ainda assim, sem perder a minha sanidade. Gosto como gosto de chocolate com menta, gosto, como se não precisasse gostar.

Eu gosto tanto de você, como nunca gostei de alguém. Do avesso, de pernas para o ar, de lado, no escuro e no claro. De dia e de noite. Sim. Eu gosto-te. Como a Elizabeth Bennet gosta do Mr. Darcy em Orgulho e Preconceito, meu livro predileto. Mas, eu gosto mesmo quando parece não brincar comigo e com o meu gostar. Gosto quando você me faz acreditar que vale a pena sentir esse gostar. Gosto, quando você aparece e não desaparece. Gosto, quando você se importa. Gosto, quando você repara.

Gosto, quando você está aqui.

Gosto tanto de ti que posso dizer que gostarei pela a vida inteira, pois, tenho aqui comigo, um estoque inesgotável desse gostar.

Gosto de te olhar, de te abraçar e de te beijar, Gosto de quem me tornei por gostar de você.

Eu gosto de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...