terça-feira, 31 de dezembro de 2019

Uma década










Uma década...

Estamos prestes a encerrar uma década e esses últimos dez anos foram inesquecíveis.

O que aconteceu com você em 10 anos?

Comigo:

- Decidimos ter um cachorro e escolhemos o Yoshi - nosso sharpei preto lindo.
- Comecei em um emprego novo que amo
- Viajei para Angra dos Reis
- Escrevi Valeu a a Pena - A jornada de uma Codependente e criei o blog com o mesmo nome
- Por causa do livro, fui matéria do jornal O Estado de São Paulo, Tribuna de Indaiá e também dei entrevista ao programa de TV Resenha.
- Por causa do blog, tive contato com pessoas incríveis e compartilhei com elas momentos de dor e superação.
- Reconheci a minha codependência e iniciei a minha recuperação.
- Aprendi a viver o só por hoje.
- Aprendi a amar e admirar o caos.
- Aprendi a apreciar os pequenos momentos.
- Escrevi Momento Errado e publiquei na plataforma Wattpad e de repente, estava sendo citada por leitores como a JoJo brasileira. (Juro que não sei o motivo hahaha).
Voltei a tomar Coca-Cola com o fim da promessa de 10 anos sem.
- Fiz minha primeira grande road Trip, para o sul e conheci Gramado, Canela e subi no maior Cânion do Brasil, em Cambará do Sul.
- Mudei de casa.
- Recebi uma proposta de uma grande editora e por causa dela, conheci a minha agência literária.
- Realizei o sonho de ir pra Orlando, chorei ao abraçar o Mickey, enfrentei meu maior medo e superei o trauma de infância e despenquei (dessa vez em um brinquedo) do elevador mais assustador do mundo. Chorei de emoção pela superação.
- Dei alface para uma girafa.
- Revisei ME com minha agência e amei o resultado.
- Escrevi Momento Certo pra dizer que a pessoa que vem é a pessoa certa, que aconteceu a única coisa que poderia ter acontecido, que toda vez que você iniciar algo é o momento certo e quando algo termina, ele termina.
- Conquistei o carinho de leitores do Brasil inteiro.
- Escrevi Em todos os Momentos
Fiz novas amizades que já fazem parte das nossas vidas
- Fiz minha segunda grande Road Trip, dessa vez pra Bahia e me apaixonei por Arraial D’Ajuda.
- Perdi a minha sogra.
- Um dia antes de completarmos 14 anos juntos, realizei o sonho de casar e foi exatamente como eu sonhava.
- Viajei para o Chile, conheci Santiago, Valparaiso, Vina del Mar e subi a cordilheira até Embase e os Termas.
Perdemos nosso Yoshi após 9 anos com a gente.
- Descobri que às vezes, o avesso é a nossa melhor versão.
Adotamos o Hero, nosso vira-lata maluco
- Viajei com amigos pra Monte Verde e tive um final de semana insano.
- Assinei contrato com minha editora.
- Escrevi Todas as lembranças que não posso esquecer (em revisão com a agência)
- Recebi minha segunda placa de reconhecimento da empresa.
- Tive a maior experiência profissional e pessoal de todas ao viajar sozinha para o México a trabalho e passar um FDS turistando pela cidade mais linda do país - Guanajuato
- Participei de uma Callejoneada e chorei.
Finalmente conheci Campos do Jordão e tive coragem de fazer arvorismo e descer de tirolesa
- Lancei Momento Errado na FLiP
- Perdi a minha tia no dia do meu aniversário
- Dei autógrafos na Bienal do Rio e me apaixonei pela cidade maravilhosa
- Fui ao show do Maroon 5, Ira, Biquíni Cavadão (2x), Jason Mraz, Ed Sheeran (2x) e U2.
- Conheci pessoalmente leitoras minhas de várias partes do país
- Perdi meu sogro semanas antes do natal
- Mudei de casa de novo e estou apaixonada.

Gratidão por uma década de grandes e pequenos momentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...