terça-feira, 6 de setembro de 2016

Você terá perdido o amor da sua vida


Ela chegou sem a menor pretensão de ficar. Era para ser apenas mais um passatempo e assim como você, ela não queria se apaixonar. Ela não é dessas que se entrega fácil, ela tem uma certa resistência à paixões destruidoras. Ela também não entende a facilidade com que as pessoas se entregam e entregam seus corações.

Ela não é dessas que você que encontra na balada e leva para a casa para apenas uma noite. Ela é diferente. E não é porque você admira a forma como ela se veste, o jeito que usa o o cabelo ou a forma como ela parece desfilar sobre os saltos. Ela tem um quê a mais, um mistério no olhar, como se guardasse dentro dela algo muito precioso.

Ela te faz sorrir, mesmo quando tudo o que você tem dela são apenas lembranças. Ela é a garota que conheceu o seu pior e não saiu correndo por aí pra fugir de você. Ela te aceitou como você é, com suas confusões, indecisões e seu jeito bipolar de lidar com ela, que faz com que você apareça e desapareça da vida dela tantas vezes, na mesma velocidade de um trem bala, que nem ela mesma consegue acompanhar. Ela aprendeu a lidar com com o seu humor e a entender os seus medos. Ela chegou a sonhar alguns sonhos seus  e isso, meu caro, fez você admirá-la ainda mais. Por que sim, você a admira, você adora o jeito que ela olha pra você, meio tímida meio feroz, adora a forma como ela revira os olhos todas as vezes que você a deixa com vergonha e adora o fato dela ter se entregado a você de uma forma que diz não ter feito com mais ninguém.

Você viu nela um mundo de possibilidades, mesmo contra todas as impossibilidades. Você se pegou imaginando como seria a suas vidas juntos e você se deu conta de que ela é especial quando começou a compartilhar com ela os seus sonhos e também os seus fracassos, isso porque ela nunca o julgou ou o questionou. Ela sempre esteve lá para você, sempre disposta a ouvi-lo, a consolá-lo, a incentivá-lo.

Você não encontra isso em qualquer garota.

Ela não se importa com os dígitos em sua conta bancária, com o seu cargo ou o modelo do seu carro. A unica coisa importante para ela, é você.

Lembra daquele dia em que você estava na bad e enviou uma mensagem a ela mas ela estava sem bateria e viu somente algum tempo depois e quando o questionou, você respondeu que não estava legal, que enquanto tomava banho e pensava na vida, se deu conta de que talvez nunca iria conseguir fazer tudo o que tinha vontade e que isso lhe angustiou e o fez sentir vontade de conversar com ela? Você sabe por que sentiu essa vontade? É claro que você não se deu conta, mas ela já era importante para você.

Você nunca foi o cara idealizado por ela, sempre cheio de metas, parece que tem a vida inteira programada e idealizada em uma planilha, ela sempre foi o oposto disso, adora ser surpreendida pela vida, e tudo bem quando a surpresa não é boa, ela tem uma capacidade incrível de dar a volta por cima quando é derrubada.

Você sempre foi mais razão enquanto ela era pura emoção. Mas você a conquistou e a fez sentir vontade de estar no seu mundo, mesmo com ele de ponta cabeças.

Não perca a chance não de fazê-la feliz. Eu sei que isso pode parecer assustador, mas você é capaz, vocês se amam, e ela não vai esperar para sempre você se dar conta disso, uma hora ela vai cansar e vai desistir. E por mais especial que você seja para ela, ela vai se recuperar, vai se reerguer, e vai seguir em frente, mesmo que no escuro do quarto dela ela ainda lembre de você, algumas lágrimas ainda caiam, ela vai seguir em frente e se isso acontecer, você terá perdido não só a garota que te ama, terá perdido o amor da sua vida.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...