segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Caixa de Lembranças

Não é que eu tenha te esquecido, eu apenas decidi seguir em frente e para fazer isso, eu tive sim que colocar em uma caixa com um grande cadeado, todas as nossas lembranças. E foram tantas lembranças, que olha, quase que não coube em uma única caixa.

É claro que eu tive que fazer uma seleção do que eu queria realmente guardar. O dia em que você me contou que havia conhecido outra pessoa, esse, eu fiz questão de deixar de fora. Mas, eu coloquei dentro dela aquele dia em que você olhou em meus olhos e disse o quanto eu era especial para você. Eu sorrio sozinha cada vez que me lembro desse dia.

E por falar em sorrir, joguei fora também a lembrança do dia em que eu te vi sorrindo ao lado dela. Eu joguei fora a lembrança, mas a dor daquele dia parece estar cravada dentro de mim. E acho que ficará aqui para sempre.

Lembra do dia em que você colocou em seu carro aquele CD de músicas antigas e que cantamos juntos várias delas? Estávamos felizes... Esse dia eu guardei na pasta de "Dias mais felizes". É, eu tenho um arquivo mental separado por categorias de sentimentos e sensações. Maluco isso, não é?

O nosso primeiro beijo está na pasta " O melhor de todos". Eu também guardei essa pasta em minha mega caixa de lembranças.

Você sempre soube que eu tenho uma forte admiração por pessoas que se mostram como são de verdade, com suas fraquezas (principalmente com elas), sem amarras, sem receios, não é? Então, no dia em que você criou coragem para me mostrar a versão de você que ninguém mais conhecia, foi um dos dias mais gratificantes para mim. Eu te amei um pouco mais naquele dia e ele está arquivado na pasta "Jamais vou esquecer".

Quer saber em que pasta está a nossa primeira transa?

Na pasta " Êxtase". Eu sei, é meio clichê ter uma pasta com esse nome, mas é que eu nunca tinha estado com alguém antes que se preocupasse em me dar prazer mais do que ter prazer, por isso, o nome da pasta. E eu tenho que confessar, ela está cheia de recordações nossas e é claro que também a guardei em minha caixa. É uma pasta gorda, grande e cheia de corações cafonas pintados em rosa e vermelho.

Eu guardei também a pasta "Melhores momentos", nela estão arquivados os dias perfeitos, aqueles em que suas mãos entrelaçavam com as minhas e que éramos uma mistura de paixão, amor e prazer.

Guardei também na imensa caixa de lembranças a pasta chamada " Sentimentos não verbalizados". Nela contém todas as palavras não ditas entre nós, que ficaram presas em nossas garganta
s e todos os sentimentos não verbalizados, porém, mostrados com os olhares.

Sabe, o fato de eu ter encontrado uma nova possibilidade de ser feliz, não quer dizer que eu tenha te superado, apenas quer dizer que você me mostrou o que é ser feliz e que depois que você se foi, eu me descobri dependente desse sentimento, essa era a pasta mais acessada enquanto o "nós" ainda existia e por isso, eu tive que encontrar um meio de voltar a preenchê-la.

Ele tem me causado borboletas no estômago. Se é o que quer saber. Mas ainda não criei uma pasta específica para ele. Estou deixando acontecer, sem pressa, sem expectativas.

E é por isso que eu precisei colocar todas as pastas, com todas as nossas lembranças, em uma caixa e trancá-la, porque eu precisava abrir novos espaços dentro de mim, para viver novas experiências, novos sentimentos, novas emoções.

Eu só quero que saiba que guardei a nossa história em uma caixa e a tranquei com um cadeado, mas que eu não joguei a chave fora, eu jamais faria isso.

Texto publicado originalmente para o site Puta Letra - Clique aqui e dê o seu coraçãozinho lá no site




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...