sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Eu sobriviverei


E esse texto terá mais sentido ainda se você o ler ao som de Stevie Wonder - For Once Of My Life



Mesmo que amanhã eu acorde sem você ao meu lado, eu sobreviverei. Mesmo que eu não tenha mais você para dividir as minhas músicas e citar trechos delas para você, eu sobreviverei. Se você não me olhar mais daquele jeito confuso e sedutor que sempre me tira suspiros e me faz tremer, eu sobreviverei. Ainda que doa em cada terminação nervosa do meu ser, eu sei que eu sobreviverei.

Mesmo que eu não sinta mais a pressão das suas mãos em minha cintura, eu sobreviverei. Mesmo que você não divida mais comigo os seus sonhos, eu sobreviverei. Caso daqui a alguns anos, você nem lembre mais do meu nome, eu ainda sim, sobreviverei.

Mesmo que o seu belo sorriso não se abra mais para mim, eu sobreviverei. Se o seu corpo não mais desejar o meu, eu tenho fé de que eu sobreviverei. Mesmo que a sua boca não toque mais em meus lábios, eu sobreviverei.

Mesmo que eu me perca na estação de metrô e não o encontre para me ajudar, eu sobreviverei. Mesmo que você decida ir embora sem deixar recado, por Deus, eu sobreviverei. Mesmo que você não dance comigo e não me leve para o Canadá, eu sobreviverei.

Mesmo que eu me perca de mim mesma enquanto tento encontrar você, eu sobreviverei. E mesmo que eu chore até as lágrimas secarem, ainda sim, eu sei que eu sobreviverei.

Eu sobreviverei ao seu casamento, ao nascimento do seu primeiro filho e à sua mensagem enviada alguns anos depois dizendo que nunca me esqueceu, Eu sei que eu sobreviverei.

Mesmo que eu tenha que chorar sete dias e sete noites após a nossa despedida, eu sobreviverei. E eu sobreviverei quando ler o seu nome nas revistas dos empreendedores do ano que me fará lembrar dos seus projetos malucos que você dividiu comigo. Sim, eu ficarei feliz por você e eu sobreviverei.

Mesmo que tudo entre nós aconteça, ou que nada entre nós volte a acontecer, eu sobreviverei. E eu sobreviverei porque tudo o que há em mim é amor e enquanto eu te amar, eu sobreviverei.

Eu sobreviverei porque eu te amarei.

sábado, 4 de outubro de 2014

O cara perfeito


Você não foi o cara que abriu a porta do carro para eu entrar e depois a fechou. Você não foi o cara que me levou para comer massa em uma cantina italiana e limpou o canto da minha boca com um guardanapo xadrez em verde e me fez sorrir enquanto eu tentava não morrer de vergonha.
Você não foi o cara que  me tirou para dançar naquela festa onde eu estava sentada sozinha esperando a música da Adele acabar. Você não me levou para passar o final de semana nas montanhas e não bebemos vinho ao pé da lareira acesa.

Você não foi o cara que segurou em minha cintura quando eu me desequilibrei e quase cai na calçada ao sair um pouco bêbada da balada.
Você não foi cara que tirou para mim no violão as notas de Fix You do Coldplay enquanto eu escondia de você as lágrimas que teimavam em escorrer.
Você não foi o cara que tirou foto comigo na roda gigante, gigante demais por sinal. Você não foi o cara que me levou para fazer trilha na serra e me incentivou a continuar a subir aquela subida infindável.

Você não me abraçou quando eu estava com frio e não foi o cara que tirou a jaqueta e me cobriu quando a temperatura marcava quase dez graus.
Você não foi o cara que vi quando acordei no domingo de manhã com a luz do sol batendo na janela do quarto vazio.

Você não foi o cara que segurou na minha mão e passou o polegar nela para me incentivar a ser forte quando eu estava quase uivando de dor porque quebrei um copo e o médico estava tentando tirar o caco de vidro que entrou em minha mão.
Você não foi o cara que elogiou o meu vestido azul e disse que eu estava sexy com ele.
Você não foi o cara que me deu colo quando eu perdi o "Arthur", o meu peixinho de estimação.
Você não foi o cara que me mandou aquele buquê de rosas gigantesco da Giulliana flores, no trabalho que fez todo mundo comentar sobre ele o dia todo.

Você não relaxou comigo na banheira de água quente ao som de Michael Bublé e não foi o cara que me fez massagem enquanto eu tentava  me concentrar somente no toque suave das suas mãos na minha pele.

Você não foi o cara para quem eu disse o que eu sentia mas só porque, merda, eu achei que meus olhos já o tivesse feito.

Você não foi o cara, mas, foi o cara perfeito ainda assim.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...